SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ary Braga

Como ativar e identificar erros ao ativar sua Setool

5 posts neste tópico

O processo de ativação é bem simples, porem muitos desconhece, mesmo já tendo posts relacionados com o assunto resolvi elaborar este tópico para facilitar a todos, o tópico conta com o meio mais atual de ativação, o método antigo já não funciona mais.

Como ativar sua SetoolBox

Requisitos:

A) Baixe o ativador neste link Please login or register to see this link.

B) Baixe a última versão da SetoolBox Please login or register to see this link. , pode usar sempre a ultima pagina de atualizações para Setool.

C) Certifique-se de sua Setool estar devidamente instalada e com drives perfeitamente instalados

Processo de ativação:

1) Abra o software Update e vá em "Settings. Nesta parte você deve colocar o login e senha que recebeu ao comprar sua ativação, em "Server IP" coloque (srv01.dontexist.com)

Posted Image

2) Completando o 1° passo volte para "Operations" Com sua Setool Box devidamente instalada clique em "Gemalto e-gate Smart Card 0" (Atenção: É importante que esteja somente a Setool no USB) Ao clicar verifique se recebeu a mensagem no lado esquerdo (Ready to work) siga para o 3° Passo.

Posted Image

3) Tendo feito os passos acima, clique em "Update Card" deverá receber o log abaixo.

Please login or register to see this code.

Caso queira ativar para LGTOOls, baixa clicar em "Ativate LG"

Pronto, sua Setool estar devidamente ativada e pronta para uso.

**************************************************************************************

Saiba o que significa os erros ao tentar ativar sua SetoolBox

O login que colocou não tem créditos, ou já foram usados.

Se receber este erro deve entrar em contato com o fabricante, ou simplesmente postar no fórum de suporte do fabricante link Please login or register to see this link.

Seu nome de usuario "login"

O serial de sua Setool "Card"

Log do erro acima.

Significa que seu Card estar danificado, este problema ocorre por seu card ter sido violado por outras ferramentas, tais como vírus, crackers, outras box, etc... Neste caso nada pode ser feito, você ficará permanente na versão v1.106 ou deverá comprar um novo card.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a minha ta com esse erro , tenho creditos mas não consego ativar alguns dos colegas pode dar uma ajudaPlease login or register to see this link. obrigado atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola colegas, quase nao uso a setool, de repente a minha começou a dar card error, paraceque morreu, tenho uma outra aqui que comprei num fundo de loja mas nao tenho a senha e o usuario dela, tem como resolver isso? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal , estou com o seguinte erro ao tentar instalar minha setool, alem dela não reconhecer no updater, fica com o erro , SETOOL SMARTCARD NOT FOUND. me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0