Ir para conteúdo

Lg C300 morto apos tentativa de desbloqueio.


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei voltar com a mesma eprom o aparelho não ligou mais , ai passei a ful flash que tinha feito becape e de nada adiantou ,,,, depois disso já passei varias versões de flash diferente e nada o parelho não quer voltar mais só liga e fica com a tela escura, gostaria de saber se alguém tem essa flash que possa postar pois não encontrei no forum e se alguém puder me dar uma ajuda pois estou desde ontem quebrando a cabeça com esse aparelho e nada ,,,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara,

estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash,

bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei voltar com a mesma eprom o aparelho não ligou mais , ai passei a ful flash que tinha feito becape e de nada adiantou ,,,,

depois disso já passei varias versões de flash diferente e nada o parelho não quer voltar mais só liga e fica com a tela escura, gostaria de saber se alguém tem essa flash que possa postar pois não encontrei no forum e se alguém puder me dar uma ajuda pois estou desde ontem quebrando a cabeça com esse aparelho e nada ,,,,,,,,

Amigo percista na flash q uam hora da certo

continue passando outra versao

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei voltar com a mesma eprom o aparelho não ligou mais , ai passei a ful flash que tinha feito becape e de nada adiantou ,,,, depois disso já passei varias versões de flash diferente e nada o parelho não quer voltar mais só liga e fica com a tela escura, gostaria de saber se alguém tem essa flash que possa postar pois não encontrei no forum e se alguém puder me dar uma ajuda pois estou desde ontem quebrando a cabeça com esse aparelho e nada ,,,,,,,,

Amigo não entendi a parte que que cita não tem nenhum procedimento com clareza?

Posso lhe afirmar que tem procedimento 100% efetuado com HWK,Vygis e Z3X.Em alguns casos com cabo RJ45 não terá sucesso.

Não sei se viu este procedimento.lg c300 morreu apos flash

Pode ver este mesmo procedimento aplicado em outro modelo > LG C300 Apagado >"Veja o print que postei procedimento cabo USB sem o uso de Bateria."

Boa Sorte!Fica na Paz!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo Etinho o procedimento que vc indicou esta correto, não estou tendo dificuldade em aplicar as flash pois já tentei vairias versães tanto com cabo usb quando com gs 102 e o processo de flash conclui na boa o problema e que nenhuma esta ligando a atc todas que tentei ele só liga e fica com a tela escura e com algumas versões nem liga já tentei ate pelo update da lg e sem sucesso esse aparelho é coisa de maluco, uma vez pequei um aparelho desse e tb não consegui tive que levar na loja nosso amigo Rochater que conseguiu pra mim , mas não peguei o procedimento com ele e hoje ele não esta na loja , mais derrepente estou errando em algum detalhe bobo,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo Etinho o procedimento que vc indicou esta correto, não estou tendo dificuldade em aplicar as flash pois já tentei vairias versães tanto com cabo usb quando com gs 102 e o processo de flash conclui na boa o problema e que nenhuma esta ligando a atc todas que tentei ele só liga e fica com a tela escura e com algumas versões nem liga já tentei ate pelo update da lg e sem sucesso esse aparelho é coisa de maluco, uma vez pequei um aparelho desse e tb não consegui tive que levar na loja nosso amigo Rochater que conseguiu pra mim , mas não peguei o procedimento com ele e hoje ele não esta na loja , mais derrepente estou errando em algum detalhe bobo,,,,,,,,,,,,,,,,,

Eu utilizo esta versão "C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR" Utilize o cabo USB.

Boa Sorte!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etinho é justamente como estou tentando fazer mais uma vez depois de varias , rsrs sera que tem mais possibilidade de voltar usando uma flash nova ou com becape que fiz ?

Eu ainda não deparei com este problema.

Aqui no ClanGsmBrasil tem várias Full postada,pode estar tentando com o Backup que fez ou baixar uma Full.

Um amigo nosso já teve um certo trabalho para restaurar um,mais obteve êxito,veja > LG C300 DA VIVO MORTO APOS TENTATIVA DE ATUALIZACAO.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas dicas , mas depois de inumeras tentativas pela vigys e não tendo sucesso tentei fazer pela ativação da LGE tool e foi na boa de primeira mesmo procedimento que estava fazendo na vigys aparelho sem bateria com cabo mini usb, segue a imagem ai pra quem quiser tirar algum duvida. pessoa algum moderador se quiser já pode fechar o tópico. post-42397-139967738198_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos obrigado pelas dicas , mas depois de inumeras tentativas pela vigys e não tendo sucesso tentei fazer pela ativação da LGE tool e foi na boa de primeira mesmo procedimento que estava fazendo na vigys aparelho sem bateria com cabo mini usb, segue a imagem ai pra quem quiser tirar algum duvida. pessoa algum moderador se quiser já pode fechar o tópico.[ATTACH=CONFIG]27163[/ATTACH]

Sr. José... por gentileza...vc poderia postar essa flash que você usou pra mim...pq minha net é horrível aqui no pará e não consigo baixar 120 mb sem gerenciador.... e o suporte da lgetool não aceita gerenciador para downloads....desde já... muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas dicas , mas depois de inumeras tentativas pela vigys e não tendo sucesso tentei fazer pela ativação da LGE tool e foi na boa de primeira mesmo procedimento que estava fazendo na vigys aparelho sem bateria com cabo mini usb, segue a imagem ai pra quem quiser tirar algum duvida. pessoa algum moderador se quiser já pode fechar o tópico.

[ATTACH=CONFIG]27163[/ATTACH]

procedimento concluído com sucesso! 100% testado e aprovado em 2 aparelhos.

o mesmo procedimento serviu para o lg c310.

muito obrigado! att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...