Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Nextel começa a testar rede 3G

Posts Recomendados

A Nextel está testando a transmissão de dados por meio de rede 3G em São Paulo. A informação foi confirmada hoje pela operadora depois que o Tecnoblog descobriu uma rede destinada aos assinantes de serviços da Nextel na região do Anhembi Parque, em São Paulo, onde acontece a quinta edição da Campus Party. Com nome “724 39”, a rede é propriedade da companhia. Funciona na frequência de 2.100 MHz.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Não é de hoje que a Nextel planeja utilizar as licenças que comprou para a banda H de telecomunicações. Em São Paulo são mais de 70 rádio-bases registradas. Não é suficiente para cobrir a capital, mas basta para realizar os testes necessários antes de iniciar qualquer operação do tipo junto aos clientes.

A Nextel diz que trabalha em formas de manter o serviço de rádio (push-to-talk) funcionando também na rede 3G. O funcionamento seria similar ao do Vivo Direto ofertado pela operadora telefônica de procedência espanhola.

A rede 3G da Nextel deve entrar em operação comercial para clientes no segundo semestre. A empresa não deu detalhes mais profundos sobre quando planejam dar início ao serviço.

Os testes não se restringem à capital. Segundo informações da companhia há antenas instaladas em Campinas, importante cidade do interior, e em Sorocaba, região próxima de Campinas. Também tem antena registrada para cobrir Ribeirão Preto, novamente no interior do estado.

Fonte: TechTudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×