SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tipitiboss

Duvida com a spider

3 posts neste tópico

Galera, na maioria dos foruns, inclusive estrangeiros estao dizendo que a spiderman e um projeto morto, mas tem um cara querendo me vender uma por 150 pilas, novinha com todos os cabos, sera que ainda vale a pena? agradeço a opiniao dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na maioria dos foruns, inclusive estrangeiros estao dizendo que a spiderman e um projeto morto, mas tem um cara querendo me vender uma por 150 pilas, novinha com todos os cabos, sera que ainda vale a pena? agradeço a opiniao dos amigos.

Boa noite !!

Resposta clara e objetiva.

NÃO COMPRE !!!! isto não serve nem mais para peso de papel.

compre uma GPG

Compartilhar este post

Link para o post

como já foi explicado pelo o Please login or register to see this link. , a spiderman é um projeto morto, a gpgdragom é uma das box que está trabalhando 80% dos telefones chineses no momento, como foi indicado a cima.

já tem muitos tópicos falando sobre esse assunto.

Se tiver mais alguma duvida mande uma MP.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0