N95 8gb nao ascende o display
0

10 posts neste tópico

Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola parceiro,de uma olhada no link abaixo o reparo mas isso pode acontecer com peças paralelas de má qualidade ,faça os testes e nos post resultados.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os testes como vc me indicou mais infelizmente noa obtive sucesso fiz as seguintes substituiçoes :Please login or register to see this link. desculpe a ma qualidade da foto. alguma outra soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os testes como vc me indicou mais infelizmente noa obtive sucesso

fiz as seguintes substituiçoes :[ATTACH=CONFIG]27160[/ATTACH] desculpe a ma qualidade da foto.

alguma outra soluçao?

Amigo faça atualizaçao de softaware se o sr nao fez ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Tah mais pela box ou pelo pc suite?

Compartilhar este post

Link para o post

Tah mais pela box ou pelo pc suite?

Faça pela box amigo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu peguei um aqui coloquei aplaca de molho no disouvent dum dia para uotro sequei bem aplaca voutou afunciona faca omesmo quen sabe da serto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. esse tipo de problema acontece muito no n95, já peguei varios assim. se ele estiver somente com a tela escura ,tente fazer como o amigo Francisco eudes falou acima , caso não de certo troque esses componetes que ficam proximo ao conector da bateria( são tres, controlam imagem e teclado.) observe bem as posições deles. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá colocarei a placa de molho no alcool isopropilico e se noa der vou faser a ressolda mystic desses tres componentes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0