Ir para conteúdo

e1086i para e1080w sem rede


Posts Recomendados

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

Meu amigo aki no forum tem uma flash que nao da area poq ao vc passa o flash muda o imei e vc so consegui o imei original usando a z3x ai a rede volta testado por min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

Amigo consulte O Black list

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

e veja se o imei nao 000000000000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

amigo esse desbloqueio vc naum prescisa passar a flash so a epron de outra operadora e jumper va no link que o amigo julio tineli indicou baixe a epron e escreva no atc boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...