v8 2gb nao aparece flash completada com sucesso
0

6 posts neste tópico

boa noite a todos estou fazendo flash em um motorola v8 com scout pra fazer unlock so q no final da flash qndo vai reiniciar o atc da essa mensagen foto em anexo desde ja agradeço a ajuda de todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se todos os drivers estão instalados corretamente, O erro ai é à SCout não encontrar o V8.

Compartilhar este post

Link para o post

irmao acho q nao falta nehun driver pq qndo conecto ele no cabo nao pedi nehun driver e faz a flash toda so qndo vai reinicia ele q da essa mensagen desde de ja agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos estou fazendo flash em um motorola v8 com scout pra fazer unlock so q no final da flash qndo vai reiniciar o atc da essa mensagen foto em anexo desde ja agradeço a ajuda de todos

Amigo,

Isso é simples, é que quando o SCout vai terminar a flash ele reinicia o telefone, só que o mesmo após ser flasheado volta o padrão de conexão de dados para Armazenamento de Massa ou algo parecido, você deve mudar para Modem novamente que funcionará perfeitamente.

Teste e poste os resultados. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo não sei se vc já conseguiu mas faça o seguinte; quando vc termionar de flashear o aparelho na flash de boot ele não vai iniciar então não desconecte a bateria nem o cabo ligue o aparelho em modo de boot dinovo e então rode a flash de desbloqueio. despois é só fazer o desbloqueio no smart moto e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0