Ir para conteúdo

Motorola EX128 Trila do Mic rompida


Posts Recomendados

Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu resolvi o problema da seguinte forma, coloquei o fone de ouvido e indiquei a solução mais rápida e eficaz, já que o cliente estava muito apressado em resolver. mas antes de tentar isso eu raspei a parte trazeira da placa aonde vc pode notar que passa uma trilha que tem semelhança com a do mic. tentei puxar o positivo da parte de traz e o negativo da frente, não obtive êxito mas estava certo de que isso iria resolver. só que não restou tempo para isso. você pode continuar daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola parceiro estou com o mesmo problema ,eu tentei procurar a trila do circuito do microfone mas não deu em nada ,eu perdi os contatos principais do microfone e eu não consigo emcontrar outra trila para eu fazer um jumper ,econseguir estalar o microfone ,me ajudem porfavor .

Meu caro, favor utilizar a pesquisa do fórum neste caso, há muitas informações de adaptação da trilha rompida do microfone:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-24.html#post263996

E observe antes de postar a data da última postagem: é proibido postagem em tópicos com mais de 30 dias.

Faça o favor de ler as regras e avisos do fórum.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...