SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaeltecnico

Motorola EX128 Trila do Mic rompida

7 posts neste tópico

Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops.. as imagens rs :mad:...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo conseguiu resolver , estou com o mesmo problema , o celular funciona normalmente com fone , mas sem nem no sonho..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi o problema da seguinte forma, coloquei o fone de ouvido e indiquei a solução mais rápida e eficaz, já que o cliente estava muito apressado em resolver. mas antes de tentar isso eu raspei a parte trazeira da placa aonde vc pode notar que passa uma trilha que tem semelhança com a do mic. tentei puxar o positivo da parte de traz e o negativo da frente, não obtive êxito mas estava certo de que isso iria resolver. só que não restou tempo para isso. você pode continuar daí.

Compartilhar este post

Link para o post

ola parceiro estou com o mesmo problema ,eu tentei procurar a trila do circuito do microfone mas não deu em nada ,eu perdi os contatos principais do microfone e eu não consigo emcontrar outra trila para eu fazer um jumper ,econseguir estalar o microfone ,me ajudem porfavor .

Compartilhar este post

Link para o post

ola parceiro estou com o mesmo problema ,eu tentei procurar a trila do circuito do microfone mas não deu em nada ,eu perdi os contatos principais do microfone e eu não consigo emcontrar outra trila para eu fazer um jumper ,econseguir estalar o microfone ,me ajudem porfavor .

Meu caro, favor utilizar a pesquisa do fórum neste caso, há muitas informações de adaptação da trilha rompida do microfone:

E observe antes de postar a data da última postagem: é proibido postagem em tópicos com mais de 30 dias.

Faça o favor de ler as regras e avisos do fórum.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0