Ir para conteúdo

KB775F Sem Rede


Posts Recomendados

Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde.

Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso.

Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado.

Muito grato.

Amigo consulte o Black list!!

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia considerado essa possibilidade mas não é blacklist. Até porque eles funcionavam nas suas operadoras de origem e agora nem nelas funcionam. Eu li sobre um problema parecido que acontece no Viewty KU990 que depois de uma atualização de software aparelho ficava sem sinal e era necessario aplicação de uma nv2, mas não tenho consciência de tal procedimento. Não tem opção de reparo de EEPROM para esse modelo na Vygis. No aguardo de novas soluções, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia considerado essa possibilidade mas não é blacklist. Até porque eles funcionavam nas suas operadoras de origem e agora nem nelas funcionam. Eu li sobre um problema parecido que acontece no Viewty KU990 que depois de uma atualização de software aparelho ficava sem sinal e era necessario aplicação de uma nv2, mas não tenho consciência de tal procedimento. Não tem opção de reparo de EEPROM para esse modelo na Vygis.

No aguardo de novas soluções,

Obrigado.

Amigo mas o Sr fez a consulta pq se ele funcionava claro e vivo ai vc foi desbloquia pode ter bloquia o xxxxx faça consulta no black list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar flash pela z3x no aparelho que era da claro, mas acho que o problema do aparelho é físico, pois o sinal sobe e desce com frequência, mas consegui realizar uma ligação com ele, portanto já repassei para o cliente. Já no outro que ainda está aqui na loja, o que é da vivo, já fiz procedimento de flash mas ainda persiste a mensagem "Sem Rede", esse não sobe sinal nem a pau. Espero alguma luz aí de vcs mais experientes haha valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar flash pela z3x no aparelho que era da claro, mas acho que o problema do aparelho é físico, pois o sinal sobe e desce com frequência, mas consegui realizar uma ligação com ele, portanto já repassei para o cliente. Já no outro que ainda está aqui na loja, o que é da vivo, já fiz procedimento de flash mas ainda persiste a mensagem "Sem Rede", esse não sobe sinal nem a pau. Espero alguma luz aí de vcs mais experientes haha

valeu.

Retire o conector de antena rural, faça o jump direto e teste..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui realizar flash pela z3x no aparelho que era da claro, mas acho que o problema do aparelho é físico, pois o sinal sobe e desce com frequência, mas consegui realizar uma ligação com ele, portanto já repassei para o cliente. Já no outro que ainda está aqui na loja, o que é da vivo, já fiz procedimento de flash mas ainda persiste a mensagem "Sem Rede", esse não sobe sinal nem a pau. Espero alguma luz aí de vcs mais experientes haha

valeu.

se o Sr nao quiser o jumper q nosso amigo andre gomes te indicou fa;a so isso

Amigo troque o conector da antena rural q funciona ja fiz isso e funcionou mas tbm verifique a band delle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nenhum problema de hardware do aparelho, o aparelho veio funcionando a vivo normal e sinal normal, só foi colocar na vygis pra desbloquear que deu essa zica, vou tentar achar outra placa pra trocar pro cliente porque já fiz de tudo no software desse aparelho e ele não volta... Ainda no aguardo de soluções pra essa bomba. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

descupem estar postando nesse post com mais de 30 dias sem resposta é que eu estou com um kb775f com o mesmo problema e resolvi retirando o conector de antena rural e fiz o jump e ficou melhor do que eu esperava o sinal fortissimo,não tirei foto da placa mas fiz este desenho post-64232-139967757886_thumb.jpgobs:outro tecnico pegou esse atc e tentou fazer o jump sem retirar o conector e não foi feliz,o procedimento é simples,e resolveu espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...