Ir para conteúdo

t310 nao da tela


Posts Recomendados

amigos estou cm este atc t 310 pois o msm nao da tela nenhuma pois ja troquei o lcd mas nada fiz uma resolda mas nao tive resultado..podem me ajudar

Vamos por partes:

-O que de fato ocorreu para que o ATC ficasse neste estado?

-Quais procedimentos foram efetuados?

-Se deu entrada desta forma,o que o cliente alegou?

Alguns critérios são necessários para que tenha uma ajuda a altura do problema, derrepentemente podem surgir enumeras ajuda e nenhuma estar de acordo com que precisa.

Ps.Lembrando que alguns destes ATC ocorre este problema devido a reparo de eeprom,por isso é bom frisar a necessidade de especificar com mais detalhes.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

-O que de fato ocorreu para que o ATC ficasse neste estado?

-Quais procedimentos foram efetuados?

-Se deu entrada desta forma,o que o cliente alegou?

Alguns critérios são necessários para que tenha uma ajuda a altura do problema, derrepentemente podem surgir enumeras ajuda e nenhuma estar de acordo com que precisa.

Ps.Lembrando que alguns destes ATC ocorre este problema devido a reparo de eeprom,por isso é bom frisar a necessidade de especificar com mais detalhes.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

No meu casoo foi o seguinte:

O cel tava travando toda vez que ia abrir a camera, abrir fiz limpeza na msma e nada.

Ai pesquisei aqui e achei uma FW para ele, passei a flash e o Filé liga mais nao manda imagem!

Ja desbloqueio, Resetei, Repair Eppron e nada!, do msmo jeitoo!

ME AJUDEMMM!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

-O que de fato ocorreu para que o ATC ficasse neste estado? No meu casoo foi que ele nao entrava na camera, toda vez que ia acessar travava

-Quais procedimentos foram efetuados? Baixei uma flash aqui msmo no forum, passei nele ai pronto, apagou o visor, liga mais nao acende o visor!

-Se deu entrada desta forma,o que o cliente alegou? O problema era justamente a camera, como abrir e fiz uma limpeza e uma resoldagem e nao funcionou eu partir pro flash.

Alguns critérios são necessários para que tenha uma ajuda a altura do problema, derrepentemente podem surgir enumeras ajuda e nenhuma estar de acordo com que precisa.

Ps.Lembrando que alguns destes ATC ocorre este problema devido a reparo de eeprom,por isso é bom frisar a necessidade de especificar com mais detalhes.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

-O que de fato ocorreu para que o ATC ficasse neste estado? No meu casoo foi que ele nao entrava na camera, toda vez que ia acessar travava

-Quais procedimentos foram efetuados? Baixei uma flash aqui msmo no forum, passei nele ai pronto, apagou o visor, liga mais nao acende o visor!

-Se deu entrada desta forma,o que o cliente alegou? O problema era justamente a camera, como abrir e fiz uma limpeza e uma resoldagem e nao funcionou eu partir pro flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-O que de fato ocorreu para que o ATC ficasse neste estado? No meu casoo foi que ele nao entrava na camera, toda vez que ia acessar travava

-Quais procedimentos foram efetuados? Baixei uma flash aqui msmo no forum, passei nele ai pronto, apagou o visor, liga mais nao acende o visor!

-Se deu entrada desta forma,o que o cliente alegou? O problema era justamente a camera, como abrir e fiz uma limpeza e uma resoldagem e nao funcionou eu partir pro flash.

Amigo certamente tem a versão apropriada para seu ATC,agora só terá que ter paciência e testar as flashes que tem disponíveis no suporte da Vygis,

Veja um caso que relatei aqui justamente por versão > Flash LG T310 > Leia na integra e verá com qual versão obtive êxito.

Alguns só voltam com uma Full Flash.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certamente tem a versão apropriada para seu ATC,agora só terá que ter paciência e testar as flashes que tem disponíveis no suporte da Vygis,

Veja um caso que relatei aqui justamente por versão > Flash LG T310 > Leia na integra e verá com qual versão obtive êxito.

Alguns só voltam com uma Full Flash.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Ok! vou testar entaoo!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certamente tem a versão apropriada para seu ATC,agora só terá que ter paciência e testar as flashes que tem disponíveis no suporte da Vygis,

Veja um caso que relatei aqui justamente por versão > Flash LG T310 > Leia na integra e verá com qual versão obtive êxito.

Alguns só voltam com uma Full Flash.

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Cara, me diga onde eu encontro essa flash, por que as que tem aqui no fórum não deram certo, fico do mesmo jeitoo, Liga mais não manda imagem!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...