Ir para conteúdo

Motorola i1 reinicia quando liga a câmera.


jr.rj

Posts Recomendados

Boa tarde á todos do Clan. Estou com um nextel i1,o aparelho nunca tinha sido aberto,até que o alto falante do privado parou,comprei outro alto falante,eu mesmo troquei,sendo que depois de um bom tempo,fui tirar uma foto e não tive exito,quando clico no botão lateral para ativar a câmera,o celular reinicia sozinho, já tentei ativar a câmera pelo menu do aparelho e acontece o mesmo. Desde então,um amigo me disse que poderia ser o cabo flet da parte traseira do aparelho,já troquei o cabo flet e nada muda,já atualizei o software do aparelho e nada acontece, a única coisa que eu não consegui trocar ainda foi a câmera,pois não consegui uma câmera desse aparelho e nem apareceu um i1 aqui na minha loja pra que eu pudesse fazer esse teste. Sendo assim gostaria de uma ajuda do pessoal aqui do Clan, saber se alguém já pegou esse tipo de programa com o i1 e se alguém já pegou,como posso solucionar esse problema. O aparelho é do meu uso,estou querendo resolver isso pra poder vendê-lo. Aguardo um retorno e agradeço as possíveis ajudas e dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srº Lor,é um prazer vc estar me ajudando,o Alexandre Stone,já tinha me falado de vc,e muito bem. Como vc citou sobre testar a câmera removendo o alto falante, isto eu já fiz, também pensei que poderia ser algum conflito de hardware em relação ao novo alto falante que coloquei,mas o mesmo defeito continua, agora estou esperando somente,entrar um aparelho i1 aqui na loja para que eu possa fazer o teste da câmera. Assim que isso acontecer ou se eu conseguir comprar somente câmera, que eu acho que vai ser um pouco difícil disso acontecer, eu coloco o resultado aqui. Mesmo assim, agradeço pelas dicas e é um grande prazer tê-lo me ajudando com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...