SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabiocapela

Ajuda - Desbloqueio nokia 2720 - rm-519 pelo cabo easy (rj45)

9 posts neste tópico

consigo fazer a leitura do aparelho normalmente mais nao estou conseguindo desbloquear alguem poderia me ajudar ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consigo fazer a leitura do aparelho normalmente mais nao estou conseguindo desbloquear alguem poderia me ajudar ????

qual verção da mxkey vc ta usando e vc tem a box hti

Compartilhar este post

Link para o post

amigo talvez agora xegou a hora de vc ter a hti porque monole esta fechando aos pouco o acesso ao desbloqueio com a ufs, mais tente outros aparelhsos se funcionar pode ser seu cabo

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o cabo e o easy rj45 e entrada usb com alimentacao no cel, nao e o ufs, nao tenho ele... nunca consegui utilizar esse cabo easy rj45 com entrada usb para desbloqueio/ qual de hti devo comprar a laranja com card ??? aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

a mxkey com a jaf e a que eu ja tenho, vc me diz q em vez de comprar a hti compra a ciclone ??[/quote

a cyclone é muito boa sei que vc ja tem o card da mxkey, mais essa mxkey sempre ta dando dor de kbça nos cliente eu mesmo comprei a hti porque a mxkey tava com promeça de fazer o sl3 desbloqueio sem bruteforce mais foi uma faça para todo mundo compra a hti, ja a cyclone não vejo niguem esquenta a kbça com ela. eu mesmo ja tou comprando uma cyclone.

Compartilhar este post

Link para o post

to te perguntando isso pq o preco q tenho aqui das duas e muito parecido (logico o hti e mais barato +++)...muito obrigado... pode fechar o topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0