Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

iPhone não é tão seguro, diz especialista

Posts Recomendados

iPhones travados também apresentam problemas de segurança, segundo um estudo feito pelo desenvolvedor suíço Nicholas Seriot.

De acordo com a pesquisa, aplicativos desenvolvidos para o aparelho podem ler, editar conteúdo e até ganhar acesso ao histórico de navegação dos usuários.

Para demonstrar suas idéias, ele criou um aplicativo chamado SpyPhone para atuar como prova de conceito. O programa utiliza a API para pesquisar dados pessoais do usuário, que não deveriam estar acessíveis.

Diferentemente dos vermes, esses aplicativos não podem infectar outros aparelhos. Eles podem ser distribuídos pela própria loja do iTunes, caso sejam aprovados pelo filtro da Apple. Para Seriot, o problema é que a empresa não checa o código fonte dos programas, o que pode facilitar sua entrada na App Store.

Ele acredita que uma das formas de evitar esses problemas é fazer com que a Apple force avisos toda vez que o sistema pedir para ler ou copiar informações privadas dos usuários

Fonte: Info Abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×