Pinagem nokia modelo 101
0

10 posts neste tópico

amigos, tenho um nokia modelo 101 rm-769, que ja revirei a net e forun e nao axei pinagem pra fazer um cabo fbus para hwk... preciso atualizar ele, porque as vezes se desliga. aguardo ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, tenho um nokia modelo 101 rm-769, que ja revirei a net e forun e nao axei pinagem pra fazer um cabo fbus para hwk... preciso atualizar ele, porque as vezes se desliga. aguardo ajuda...

Amigo o Sr possul o Rj 45

Compartilhar este post

Link para o post

por isso amigo, nunca fiz um cabo ainda e esse vi a necessidade de fazer... só que nao sei a pinagem certo.. qual pino do rj45 vai no tx ou no rx do telefone... qual alimentação uso, do cabo que vou fazer ou uma fonte externa...

Compartilhar este post

Link para o post

por isso amigo, nunca fiz um cabo ainda e esse vi a necessidade de fazer... só que nao sei a pinagem certo.. qual pino do rj45 vai no tx ou no rx do telefone... qual alimentação uso, do cabo que vou fazer ou uma fonte externa...

Amigo nao to entendo esse caboq o Sr possui ele e aquele q tem a caixinha q so encaixa atras do atc

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho o cabo com a caixinha.... tenho só o cabo rj45 sem nada na ponta oposta, queria soldar direto na pci do aparelho... tem como?

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho o cabo com a caixinha.... tenho só o cabo rj45 sem nada na ponta oposta, queria soldar direto na pci do aparelho... tem como?

Assim amigo agora entendi Amigo pq O Sr nao compra o cabo rj 45 com a caixinha e bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eh que ateh hj apareceu esse unico aparelho, e o cliente esta com pressa... eu fazendo isso ja quebrava um galho... tem como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

eh que ateh hj apareceu esse unico aparelho, e o cliente esta com pressa... eu fazendo isso ja quebrava um galho... tem como fazer?

Amigo eu fiz isso um dia ams nao ficou mt bom nao daqui uns dias o cliente votla nao garanto nd mas se qusier fazer

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0