w310
0

7 posts neste tópico

olá a todos os amigos,eu estou com uma w310,que caiu água,fiz a limpesa,ela agora liga normal,mais o LCD,fica escuro,as fotos antigas mostra normal,quando tiro uma foto,a foto aparece escura,,,alguem pode me ajudar desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá a todos os amigos,eu estou com uma w310,que caiu água,fiz a limpesa,ela agora liga normal,mais o LCD,fica escuro,as fotos antigas mostra normal,quando tiro uma foto,a foto aparece escura,,,alguem pode me ajudar desde já agradeço.

Se as fotos antigas aparecem normais ,entao o lcd está bom.. é isso ????

Subistitua a camera e teste..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que eu nao tenho outra camera,tem outro procedimento que eu possa fazer

Compartilhar este post

Link para o post

o prblema continua,será que é o bloco..

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que eu nao tenho outra camera,tem outro procedimento que eu possa fazer

o prblema continua,será que é o bloco..

O ideal é trocar a câmera como indicado... Só assim podemos descartar tal possibilidade!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o amigo deve estar dando uma solução para celular André gomes deve estar respondendo com se fosse um celular mais é uma câmera pode ser o CCD com defeito ressolda ou troca o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo Júnior pela alerta... Vc está correto em sua dúvida... Estava vendo o tópico como sendo um celular mesmo.. Desculpa aos amigos pelo engano.. Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0