Ir para conteúdo

iphone 3g preciso coloca pra funcionar


Posts Recomendados

pessoal boa tarde, éo seguinte entro um iphone 3g japones travado na maça, n sei qual a firmiware em a bb... ja tentei de tudo q tem por ai n consegui so da erro, quando n é um é outro!!! ja coloquei em dfu, renomeei o hoosts, ja usei tyniumbrela, ireb r4...abro itunes shift escolho o arquivo e da erro!!! n sei se ta certo, se alguem puder me ajudar eu agradeço, com esse calor e mais esse pepino yta osso de trabalhar viu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal boa tarde,

éo seguinte entro um iphone 3g japones travado na maça, n sei qual a firmiware em a bb...

ja tentei de tudo q tem por ai n consegui so da erro, quando n é um é outro!!!

ja coloquei em dfu, renomeei o hoosts, ja usei tyniumbrela, ireb r4...abro itunes shift escolho o arquivo e da erro!!!

n sei se ta certo, se alguem puder me ajudar eu agradeço, com esse calor e mais esse pepino yta osso de trabalhar viu

abraço

veja > AJUDA- iphone deu pau !

siga a dica do Arkanoid e edit o Host.> Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad

Boa Sorte!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja > AJUDA- iphone deu pau !

siga a dica do Arkanoid e edit o Host.> Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad

Boa Sorte!¬¬;paz

EAI ETINHO BLZ!?!?!

intao cara éo seguinte, copiei o aquio host, abri o itunes, conectei essa $#%%¨%¨#*desse celular, reconheceu, extraiu o software e logo em seguida deu erro 2005!!!

to ficando doido!!!!:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAI ETINHO BLZ!?!?!

intao cara éo seguinte, copiei o aquio host, abri o itunes, conectei essa $#%%¨%¨#*desse celular, reconheceu, extraiu o software e logo em seguida deu erro 2005!!!

to ficando doido!!!!:reza:

É Amigo sempre dei sorte ,pois nunca me deparei com este erro iTunes Erro 2005.

Faça daseguinte forma:

-Atualize o Itunes

-Se estiver usando Mozila ou Firefox,Instale o IE8 "internet Explore 8"

-Deixe o Host exatamente como está descrito.

Que estranho???? Pesquizando na net, 100% das pessoas conseguem sair desse erro depois que remove as linhas referentes ao site da apple do arquivo Host.

Ou seja. Nao comentam a linha com # e sim limpam o conteudo do arquivo e salva-o.

Quando limpar as linhas referentes ao site da apple e salvar. Reabra o arquivo host e certifique-se de que esta limpa.

Reinicie o PC, Abra o iTunes e só então plugue seu iphone.

Veja se ele é reconhecido e segue.

Nao use o tinyumbrella para tal.

Experimentem copiar o conteudo abaixo e colar no arquivo HOSt e salvar.Veja se tem um arquivo chamado hosts.umbrella <---DELETE-O


# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
#      102.54.94.97     rhino.acme.com          # source server
#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host
# localhost name resolution is handled within DNS itself.
#    127.0.0.1       localhost
#    ::1             localhost
127.0.0.1       localhost

EM ULTIMO CASO. Renomeie o arquivo HOSTS para HOSTSX. Depois que tudo der certo, volta na pasta e remova o X do final do arquivo.

Postem resultados

Baixe > iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Baixe > Download iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw iPhone

Baixe > RedSn0w 0.9.6rc16 Windows

-Execute o RedSn0w 0.9.6rc16

-Selecione o IOS 4.2.1

-desmarque as opções Install Cydia e Enable batetery percentage.

-Selecione Just enter pwned DFU mode right now "esta etapa é muito importante"

-Avance e confirme,se o Iphone reiniciar,repita até que no termino deste processo o Iphone confirme o modo DFU.

Posted Image

Posted Image

-Após o feito,execute o Itunes,pressionando a tecla shifit selecione o IOS Custom.

Este seria o procedimento que eu adotaria para tentar solucionar o problema.

Ps:Tenha calma,leia releia procedimentos e soluções já aqui no clan postadas,as vezes se pressionados não resolvemos nada

Sempre que pegar algo que terá que pesquisar,peça sempre um tempo a mais para o cliente a fim de evitar Contratempo

Todos nós somos capazes,mais todo conhecimento emana com o tempo.

Não encare como uma crítica,e sim uma dica,eu já passei por isso,sei que não conseguimos solucionar nada por mais simples que seja se estivermos sobre pressão.

Abraço Bruno.¬¬

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Amigo sempre dei sorte ,pois nunca me deparei com este erro iTunes Erro 2005.

Faça daseguinte forma:

-Atualize o Itunes

-Se estiver usando Mozila ou Firefox,Instale o IE8 "internet Explore 8"

-Deixe o Host exatamente como está descrito.

Baixe > iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Baixe > Download iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw iPhone

Baixe > RedSn0w 0.9.6rc16 Windows

-Execute o RedSn0w 0.9.6rc16

-Selecione o IOS 4.2.1

-desmarque as opções Install Cydia e Enable batetery percentage.

-Selecione Just enter pwned DFU mode right now "esta etapa é muito importante"

-Avance e confirme,se o Iphone reiniciar,repita até que no termino deste processo o Iphone confirme o modo DFU.

Posted Image

Posted Image

-Após o feito,execute o Itunes,pressionando a tecla shifit selecione o IOS Custom.

Este seria o procedimento que eu adotaria para tentar solucionar o problema.

Ps:Tenha calma,leia releia procedimentos e soluções já aqui no clan postadas,as vezes se pressionados não resolvemos nada

Sempre que pegar algo que terá que pesquisar,peça sempre um tempo a mais para o cliente a fim de evitar Contratempo

Todos nós somos capazes,mais todo conhecimento emana com o tempo.

Não encare como uma crítica,e sim uma dica,eu já passei por isso,sei que não conseguimos solucionar nada por mais simples que seja se estivermos sobre pressão.

Abraço Bruno.¬¬

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

nao tranquilo etinho, critica construtiva é sempre bem vindda!!!

mas éo seguinte, consegui fazer o restore só q a camera n funciona e ainda ta sem sinal, ou seja fico assim:

versao 4.2.1

firmware 05.15.04

mas agora ja deu uma clareada, o atc pelo menos abriu a tela o foda tava fica horas se batendo com uma coisa q n dava nem sinal, so erro, mas se vc me fala pra mim fazer esse procedimento q vc passou eu faço

qual a pegada agora?

mas oh, brigadao pela atençao e paciencia, q com ela vai dar certo!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tranquilo etinho, critica construtiva é sempre bem vindda!!!

mas éo seguinte, consegui fazer o restore só q a camera n funciona e ainda ta sem sinal, ou seja fico assim:

versao 4.2.1

firmware 05.15.04

mas agora ja deu uma clareada, o atc pelo menos abriu a tela o foda tava fica horas se batendo com uma coisa q n dava nem sinal, so erro, mas se vc me fala pra mim fazer esse procedimento q vc passou eu faço

qual a pegada agora?

mas oh, brigadao pela atençao e paciencia, q com ela vai dar certo!!!

abraço

O Iphone foi restaurado com Custom ou Restore Original?

Se usou Custom,conect o Iphone ao Wifi,instale o Ultrasn0w,depois execute o Redsn0w e instale Ipad Base band.

Se usou IOS Original, execute o Redsn0w instale o Cydia,depois atraves do Cydia instale Ultrasn0w,depois execute o Redsn0w e instale Ipad base band.

Boa Sorte!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico zero bala, etinho brigadao cara, deus te abençoe!!!

abraço

Bruno agora antes de fechar o Tópico gostaria que nos relatasse o procedimento utilizado,tendo em vista que nunca me deparei com este erro 25.

Grato pelo retorno com sucesso.

Desde já o ClanGsmBrasil agradece sua colaboração.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno agora antes de fechar o Tópico gostaria que nos relatasse o procedimento utilizado,tendo em vista que nunca me deparei com este erro 25.

Grato pelo retorno com sucesso.

Desde já o ClanGsmBrasil agradece sua colaboração.;paz

erro 2005 etinho, usei usb traseira do pc, desinstalei tudo q tinha da aplle itunes quick time, tudo... instalei uma versao mais antiga do itunes, coloquei o tinyumbrela pra roda, e renomear o arquivo hosts!!!e muita leitura, nos post's aqui do site!!!

oque eu aprendi com esse é q pra mecher com iphone n existe uma receita de bolo, e da trabalho, mas, com paciencia e tempo a gente chega la!!!

basicamente é isso...

abraço e fiquem com deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...