Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
mdbatera

Mau funcionamento Foston fs-n935t

Posts Recomendados

Boa tarde, Comprei esse aparelho e funcionava perfeitamente com os dos chips(Oi e Vivo), aí alguém futucou e ele só quer funcionar um de cada vez. Já tentei master reset e nada, será que atualizando o firmware ele volta a funcionar? Qual firmware vocês me recomendariam e onde posso baixar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Comprei esse aparelho e funcionava perfeitamente com os dos chips(Oi e Vivo), aí alguém futucou e ele só quer funcionar um de cada vez.

Já tentei master reset e nada, será que atualizando o firmware ele volta a funcionar?

Qual firmware vocês me recomendariam e onde posso baixar. Obrigado!

Amigo mdbatera esse atc ai ele teve esta so apra funciona um chip so ai vc tem q mecher na configuraçao as vezes o master reset nao reseta esta parte

da uma olhadinah com mais atençao antes de efetuar a flash ok

Qual equipamento o Sr possuil

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por p0ncian0
      estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja
    • Por BIG G TEC

para efetuar a adaptação do leitor de sim, e preciso utilizar um leitor compatível com a pinagem que vai soldada na placa!! 
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então eu estou com um Motorola xt1506 (MOTO E2), que não da rede de forma alguma a placa aparentemente está normal, ele reconhece a banda de base, wifi e outros funcionam perfeitamente, porém a rede em 2g funciona perfeitamente mas o 3g dele não está funcionando! Alguém saberia me dizer como fazer um jumper ou qualquer outro método que eu possa usar para estar fazendo ele da torre? Já troquei também a carcaça do mesmo e continuou o problema a única coisa que fiz no aparelho foi um jumper no microfone pois o mesmo deu entrada para este serviço! Mas percebi o problema da rede logo após!
    • Por rodrigotecinfo
      Como fazer a trilha dos chips desse aparelho! 
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.