SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erivelton_belohorizonte

blackberry 8300 - não consigo gravar vídeos

11 posts neste tópico

Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui e como usuário de um aparelho BlackBerry 8300. Vamos direto ao assunto: - Ganhei este celular do meu irmão e no manual consta que é possível gravar vídeos com o aparelho mas no menu não existe nenhum link para isso. O que fazer? Realmente ele grava vídeos? - Outra dúvida: como tirar o tom de discagem ao utilizar para telefonar para alguém? Certo que terei minhas dúvidas esclarecidas, agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sr já entrou na opção da câmera?

achei o site da BB

Gravar um vídeo

Antes de começar:Para que esta tarefa possa ser executada, talvez seja necessário inserir um cartão de memória no dispositivo BlackBerry®.

Na tela inicial, clique no ícone Mídia.

Clique no ícone Câmera de vídeo.

Para começar a gravar, clique no ícone Gravar.

Para fazer uma pausa na gravação, clique no ícone de pausa.

Nota: A quantidade aproximada de memória disponível para salvar vídeos é exibida na extremidade inferior da tela quando a gravação é pausada

Compartilhar este post

Link para o post

achei o site da BB

Gravar um vídeo

Antes de começar:Para que esta tarefa possa ser executada, talvez seja necessário inserir um cartão de memória no dispositivo BlackBerry®.

Na tela inicial, clique no ícone Mídia.

Clique no ícone Câmera de vídeo.

Para começar a gravar, clique no ícone Gravar.

Para fazer uma pausa na gravação, clique no ícone de pausa.

Nota: A quantidade aproximada de memória disponível para salvar vídeos é exibida na extremidade inferior da tela quando a gravação é pausada

o meu não tem icone de camera de vídeo. So de camera fotográfica mesmo. Achei que pudesse ser pelo fato de estar sem cartão de memória, mas eu já inseri e mesmo assim não aparece. Estou com o manual em mãos e ele diz a mesma coisa que vc citou acima, mas não tem este ícone.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu não tem icone de camera de vídeo. So de camera fotográfica mesmo. Achei que pudesse ser pelo fato de estar sem cartão de memória, mas eu já inseri e mesmo assim não aparece. Estou com o manual em mãos e ele diz a mesma coisa que vc citou acima, mas não tem este ícone.

inseri um cartão de memória e ele efetuou a leitura tranquilamente. Ouço as músicas e vejo as imagens que estavam armazenadas nele.

oque pode ser então?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo soh para termos certeza... ele eh um blackberry original?ou um chines imitando um blackberry? ele tem 2 chip??

Bom dia cara! muito boa a sua pergunta, mas é blackberry mesmo. é de um chip... ele é made in Canada.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é software leve em uma assistência técnica e peça o reparo

acertou em cheio amigo... a versão do software não suportava a gravação de vídeos e nem de voz...

eu mesmo efetuei a atualização do sofware pelo bb desktop manager... a tim, minha atual operadora, não tinha disponível a versão 4.5 do software, então resolvi inserir um chip da vivo e consegui baixar tranquilamente a atualização...

valeu... só que agora tem outro problema... que irei lançar em outro tópico! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por amigodorio
      Estou com um blackberry 8350i que quando tento usar o radio do aparelho aparece numero de conexão direta invalido, e quando mando um alerta fica somente na mensagem "alerta enviado" mas não chega o alerta no outro radio, notei que quando vejo o numero que passei o radio fica um "0*" na frente. exemplo passo radio para o numero "93*141411" e no radio nas chamadas feitas fica "0*93141411"
    • Por raphael.farinelli
      Olá pessoal, tô postando aqui um navegador bem rápido pra BlackBerry: UC Browser Ele acelera e navegação e poupa bastante tráfego, para fazer o download, entre aqui: Página Oficial: xxx Para entrar direto com o seu celular (wapsite): xxx
    • Por erivelton_belohorizonte
      Amigos, boa tarde!

No meu ultimo post, consegui resolver meu problema atualizando o software do aparelho e com isso, consegui finalmente gravar vídeos com meu aparelho.
      NO entanto, notei outra coisa que tava faltando. No manual e inclusive na carcaça do aparelho dizem que ele possui conexão wi fi... estive num hotspot próximo de casa e não consegui visualizar nenhum icone ou coisa no aparelho dizendo que ele tem wi fi.
      A versão do software é 4.5 que recentemente baixei... o que eu devo fazer? Já fui no campo Gerenciar conexões e as coisas que aparecem lá é a rede móvel (sinal da operadora) e conexão bluetooth.
      Aparelho 8300, made in Canada - operadora atual TIM.
    • Por cmd_dri
      Gente quero mudar o tema do blackberry 9800 tourch, colocar tipo um tema do android, mas não estou conseguindo que tipo de arquivo de tema que os celulares chineses suportam?? Agradeço desde já
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.