Ir para conteúdo

GX300 microfone


Posts Recomendados

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Amigo poderia postar uma foto do atc

Tente o reparo do microfone do gx 200

Lg Gx200 microfonel

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Sr, sendo um pouco mais preciso..

Verifique se o microfone deste aparelho em questão é o mesmo do gx200... Caso sim,, veja o reparo que disponibilizo abaixo..

Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 21

Grupo Clan GSM

Temos que resumir o tópico o máximo possivel para que logo venha a solução aos nossos useres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...