SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Washington Brito

GX300 microfone

6 posts neste tópico

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Amigo poderia postar uma foto do atc

Tente o reparo do microfone do gx 200

Please login or register to see this link.

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo esse é o gx300 Please login or register to see this link.

Sim amigo eu sei q esse o atc eu quis dizer para postar uma foto da placa a parte q esta com problema

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Sr, sendo um pouco mais preciso..

Verifique se o microfone deste aparelho em questão é o mesmo do gx200... Caso sim,, veja o reparo que disponibilizo abaixo..

Aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Temos que resumir o tópico o máximo possivel para que logo venha a solução aos nossos useres...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico,ja fiz o procedimento (Please login or register to see this link. nao obtive resultado,o atc foi molhado mais ja fiz o desoxidaçao,tem alguma outra opçao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0