SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

5310 como colocar outro mic

7 posts neste tópico

estou com um 5310 q esta com o microfone queimado se alguem tiver algum janper ou outra forma de trocalo eu agradeço pos pesso a ajudas de vcs pos no clan estão os melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ai tem outra opção pra solução do mic. pra vcbele

Please login or register to see this link.

meu amigo vc poderi ser mas claro pos nao tenho todo o seu conhecimento e q reia saber qual seria o componente a ser colocado me desculpe mas me explique me lhor destriche pra min ok mas desde já parabens bele

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo vc poderi ser mas claro pos nao tenho todo o seu conhecimento e q reia saber qual seria o componente a ser colocado me desculpe mas me explique me lhor destriche pra min ok mas desde já parabens bele

É só o amigo selecionar o link que o pozzebom postou e pesquisar nele que vc verá a solução procurada.

Clique aqui> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

É só o amigo selecionar o link que o pozzebom postou e pesquisar nele que vc verá a solução procurada.

Clique aqui> Please login or register to see this link.

caso resolvido !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0