SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wellington Maciel™

Devedores do IPVA serão inscritos na Serasa

2 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

A Gerência de Recuperação de Crédito (Gerc) da Secretaria da Fazenda (Sefaz) reestrutura a Coordenação de Cobrança para ir atrás dos devedores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dos últimos anos.

O gerente José Ferreira de Sousa esclarece que, a partir do próximo mês, os contribuintes autuados por débitos do IPVA e que não procuraram a Sefaz para quitar ou negociar o parcelamento da dívida serão inscritos na Serasa. São 51 mil processos de devedores do imposto autuados pela Sefaz, totalizando um débito de R$ 63 milhões.

O parcelamento pode ser feito em até doze vezes, dependendo do valor acordado na negociação. Os contribuintes interessados em regularizar a situação podem procurar as Delegacias Fiscais Regionais, Agenfas e postos do Vapt Vupt (capital e interior), durante este mês.

Mais informações: (62) 3269-2434

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo ja esta funcionando isso eu tinha uma moto ,que tinha esquecido de pagar um ano,e meu nome tava ja no (SPC) tive que ir no (Sefaz) para regularizar minha sintuação,eles ta perdoando nada,,esse e nosso Brasil...Bão de Mais da conta,,,rss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0