SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

Nokia 5200 esquentando e nao reconhece chip

11 posts neste tópico

Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Amigo insista na desoxidação, de preferencia utilize uma banheira ultrassônica para remover a oxidação que fica em baixo dos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmontei montei novamente, testei o chip deu certo, mas continua esquentando mto, é normal desse aparelho esquentar assim ou pode ser outra coisa, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Desmontei montei novamente, testei o chip deu certo, mas continua esquentando mto, é normal desse aparelho esquentar assim ou pode ser outra coisa, grato

Amigo veja onde esta esqquentando mais e faça uma bela resoldagem

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Amigo insista na desoxidação, de preferencia utilize uma banheira ultrassônica para remover a oxidação que fica em baixo dos componentes.

Amigo segue uma imagem do local que esta aquecendo, se puder ajudar, grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo segue uma imagem do local que esta aquecendo, se puder ajudar, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma limpeza nos componentes que esta esquentando e uma boa resoldagem,caso não resolver tera que substituir os componentes,boa sorte.. Esta pci da imagem é do nokia 5200?Parece ser do nokia 2630.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma limpeza nos componentes que esta esquentando e uma boa resoldagem,caso não resolver tera que substituir os componentes,boa sorte..

Esta pci da imagem é do nokia 5200?Parece ser do nokia 2630.

Amigo eu baixei aki no clan mesmo em manuais tecnicos vi a semelhança nas placas, ja mandei ver pra ter alguma dica rapido, amigo fiz o procedimento resoldei novamente deixei mais tempo em banho quimico, e continuou do mesmo jeito, só consigo ir ate aki, pra trocar componente minha experiencia é pouca e nao tenho placas pra retira-los, se tiver outra alternativa ou sugestao, grato

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu baixei aki no clan mesmo em manuais tecnicos vi a semelhança nas placas, ja mandei ver pra ter alguma dica rapido, amigo fiz o procedimento resoldei novamente deixei mais tempo em banho quimico, e continuou do mesmo jeito, só consigo ir ate aki, pra trocar componente minha experiencia é pouca e nao tenho placas pra retira-los, se tiver outra alternativa ou sugestao, grato

Com licença a nosso Diogenes..

Sr, colocar uma pci pra dexossidar, não é deixar 10 minutos e tirar não... Coloque a pci na ultrasom ,, deixe-a por 24 horas na mesma.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Com licença a nosso Diogenes..

Sr, colocar uma pci pra dexossidar, não é deixar 10 minutos e tirar não... Coloque a pci na ultrasom ,, deixe-a por 24 horas na mesma.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo..

Grupo Clan GSM

Ola Andre eu passei o dia mechendo no aparelho fiz varias resoldas, deixei mais de duas horas no banho duas vezes, testei com outra bateria, mas nao deixei mesmo de um dia para o outro, vou tentar pra ver valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0