SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arfcell2

Lg X335 qual atualização da vigys tem esse atc?

7 posts neste tópico

ola amigos do clan boa tarde, gostaria de saber qual atualizaçao da vigys tem o atc x335 podem mi indicar ?? desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan boa tarde, gostaria de saber qual atualizaçao da vigys tem o atc x335 podem mi indicar ?? desde ja agradeço

para este modelo vc utiliza esta versão LGM_1_20SD

Selecionando Modelo X330

Compartilhar este post

Link para o post

olha,se vc tiver a gpgdragon ou outra que faça mps é melhor fazer por ela,no forum tem uma flash para x335 pra ser usado por essas box,eu tinha tentado fazer uma flash usando a vygis(arquivo proprio pra vygis) e nao deu certo,com a gpg dragon ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

olha,se vc tiver a gpgdragon ou outra que faça mps é melhor fazer por ela,no forum tem uma flash para x335 pra ser usado por essas box,eu tinha tentado fazer uma flash usando a vygis(arquivo proprio pra vygis) e nao deu certo,com a gpg dragon ficou 100%.

gilcelio, por favor, vc tem como postar o procedimento via gpg pra nós por favor... eu mesmo estava sem a gpg, daí chegou agora pra mim mas, eu não consegui fleshar de jeito nenhum pela gpg, nem tirar um código de segurança...

fico no aguardo...

muito obrigado desde já... att

nandinhoaz

Compartilhar este post

Link para o post

ola eu e o nosso parceiro arfcell tamos com o mesmo problema eu to com 3 cell lg x335 pra tirar codigo e nao tem suporte pela vygis alguem pode nos ajudar desde ja agradeço Puff Cell

----------Atualizado---------

... alguem pode nos ajudar desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor, vc tem como postar o procedimento via gpg pra nós por favor...

... eu to com 3 cell lg x335 pra tirar codigo e nao tem suporte pela vygis alguem pode nos ajudar ...

... alguem pode nos ajudar desde ja agradeço.

Caro "nandinhoaz" e outros que tiverem esta dúvida, sendo MTK o procedimento segue a mesma linha, só ir a área "Please login or register to see this link. ".

Já "Puff Cell", vamos também usar a ferramenta "pesquisa", leia isso: Please login or register to see this link.

Pois já haviam tópicos ao tema, aberto e até com solução:

Tópico: Please login or register to see this link.

Tópico: Please login or register to see this link.

Este modelo é conhecido como LG X330 também. Sigam e assim evitamos postagens repetidas, assim este está:

Encerrado com indicação de solução e final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0