SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardo de castro

fonte xbox 360

6 posts neste tópico

minha fonte que eu usava era essa aqui ó mas queimo Please login or register to see this link. sendo assim comprei outra mas o encaixa é diferente raparem pra vcs vererem ajuda eu galeraaa paguei 130 reais na fonte !!! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao nao olha as foto pra vc ver! num é do slim nao a do slim é mais diferente ainda totalmente eu comprei a do preto é diferente da do branco!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não tiver como trocar, Desmonte a fonte antiga(que vc estava usando) retire o cabo e troque pela nova, Se não souber fazer leve a qualquer técnico em eletrônica e peça pra ele trocar um cabo pelo outro. A maior dificuldade é a chave para os parafusos.Com relação a uma possível diferença na potencia não se preocupe, o console vai funcionar numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0