Ir para conteúdo

As vezes jugamos por uma titulde ou aparencia


Posts Recomendados

Amigo acabei me emocionando com este relato,me vi diante deste fato ,não por ter cido espancado fisicamente ou agredido alguém. Já fui sim pelo calor da emoção mal interpletado,sei lá devo ter me expressado de forma errônea,mais a Vida nos ensina e acredito ter aprendido parte da lição, digo isso porque o caminho ainda a trilhar é grande. Sei que ainda tenho que aprender a controlar partes das minhas emoções,mais confesso que uma são dificeis de controlar. Pense em uma Historia que você ajudou a construir e que você se orgulha dela,mais derrepente de heroi você se torna o Vilão da Historia sem nenhuma chance de defesa,afinal você não foi apresentado,eles não te conhecem. Então Amigo jorgzoom,acredito que seja uma questão de oportunidade para que eu possa me expressar e assim as pessoas passem a me conhecer melhor. Eu quando adolecente julguei meu Pai por não ter tido a oportunidade de o conhece-lo melhor,devido o desentendimento dele para com minha mãe,eu adquirir uma barreira que empedia minha comunicação com ele,pois eu o tinha como vilão da historia. Quando fui amadurencendo a verdade foi vindo a tona e eu pude perceber que tudo não passava de intriga de um casal que não deu certo,na verdade meu pai é um ser humano incrivel Eu sou natural da Bahia,eu fiquei 14 anos sem dar as caras por lá,e tudo mudou em um dia que eu estava trabalhando teve uma confusão no qual eu estava fazendo o papel de segurança e por pouco não tiraram minha vida. Então passou naquele momento um filme em minha cabeça se eu estivesse morrido não teria a oportunidadde de abraçar as pessoas que eu as amava,nessa hora veio em meupensamento meu pai. Resolvi fazer uma visita surpreza,a qual meu pai ficou muito feliz,ele me apresentou pra varios Amigos com Orgulho,esse momento jamais irá se apagar. Desde então visito meu pai na Bahia uma vez por ano,e sempre fico sabendo por pessoas que o amam,que ele é uma pessoa especial"está sempre ajudando o proximo" Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de ter conhecido meu pai. Ps. sei que muitos não irão ler,por ser um texto enorme,mais me sentir honrrado em fazer parte deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo pra quem não te conhece tu é uma exelente pessoa principalmente na área ao qual este site é direcionado. e igual a sua historia com seu pai tambem tive uma assim comigo meu pai era muito ingnorante cara e nem queria um abraço de mim porque ele dizia que isso era coisa de bixa mais fui crecendo com este mal interpretamento do meu pai. hoje eu casado com filhos vejo que isso não passava de uma forma de ser ensinado ele aprendeu assim com seu pai e me passou assim só que eu tive a oportunidade de mudar esta procedencia de ensino e meus filhos abraço beijo durmo com eles e tudo mais. como eu já tinha escrito numca jamais devemos jugar alguem por aparencia ou atituldes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo pra quem não te conhece tu é uma exelente pessoa principalmente na área ao qual este site é direcionado.

e igual a sua historia com seu pai tambem tive uma assim comigo meu pai era muito ingnorante cara e nem queria um abraço de mim porque ele dizia que isso era coisa de bixa

mais fui crecendo com este mal interpretamento do meu pai. hoje eu casado com filhos vejo que isso não passava de uma forma de ser ensinado ele aprendeu assim com seu pai e me passou assim só que eu tive a oportunidade de mudar esta procedencia de ensino e meus filhos abraço beijo durmo com eles e tudo mais. como eu já tinha escrito numca jamais devemos jugar alguem por aparencia ou atituldes...

Não sei te dizer como seria se Deus estivesse me presenteado com um filho homen,porem posso lhe garantir que não ha melhor experiencia em ser pai de uma linda menina

"Victória",ela me entende até parece vidente,quando estou chateado ela se aproxima e me fala palavras doces ,palavra de conforto,fico impressionado pois ela tem apenas

3 aninhos.

Desde bêbê que levo ela para meu pai ver,meu pai também ficou encantado,sempre quando ligo pra falar com ele,ela é a primera pessoa de quem ele quer noticias,

Eu era uma pessoa maloqueira no sentido de não querer nada sério com a vida,não me imaginava ser pai de familia ,não queria responsabilidade,mais uma pessoa veio para mudar tudo isso,hoje sou um excelente pai de familia e ainda ganhei um lindo presente de Deus.

Deus me presnteou com este lindo sorriso para que jamais desista de viver.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Etinho a vida da gente é curta por isso não podemos desperdiçar o tempo que temos longe da familia,meus pais se separaram a quase 2 anos e minha familia pais e irmãos sempre foi bem unidos todos finais de semana juntos,depois do divórcio deles a familia deu uma distanciada,hoje minha mãe mora em outra cidade as vezes ela me liga mais na correria do serviço acabo nem ouvindo o que ela tem pra dizer direito mais depois fico magoado comigo mesmo pois não sei por quanto tempo terei ela e posso um dia sentir saudades daquelas ligaçoes que poderia ter dado atenção a ela,estou tentando me dedicar mais a familia,quem ja assistiu aquele filme (Click) aprende a dar mais valor na familia pois o tempo passa muito rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos todos hipocritas.. ganaciosos.. presunçosos.. e injustos e totalmente manipulaveis.. não adianta dizer que não.. que vc é exessão.. por que vc não é.. raça humana não é de confiança.. so podemos confiar no futuro que queremos pros nossos filhos.. quem lincha bandido tbm é bandido... quem mata um bandido pra proteger sua familia.. este é digno de oportunidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...