Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Referências ZFS alegadamente encontrado no iOS 5,1 Beta

Posts Recomendados

As referências ao ZFS, um sistema de arquivos que oferece a integridade dos dados superior, foram encontrados no último beta iOS 5,1, de acordo com iMore.

Originalmente desenvolvido pela SUN, o ZFS foi uma vez indo para OS X, no entanto, a Apple parou de trabalhar para sua implementação em 2009 .

Coincidentemente, o engenheiro da Apple que dirigiu os trabalhos no ZFS acaba de lançar ZEVO para trazer o sistema de arquivos para OS X.

Em um artigo publicado na semana passada, iMore revela agora que as referências a este sistema de arquivos foram encontrados em iOS. O que diferencia este iOS implementação para além de alguns dos muito originais, oficiais, portos OS X do ZFS é que ele já contém os utilitários ZFS (zpool, zdump, etc).

Por ter os utilitários já instalado, significa que a porta está em um estágio mais completo de desenvolvimento e tem total de leitura + gravação de acesso (ao contrário dos originais portos OS X). Na época a Apple desistiu de seu projeto ZFS, dizia-se que as questões de licenciamento com a Sun Microsystems foram os culpados.

A Oracle comprou a Sun e desde muitos manifestou a esperança de que a Apple pode assumir mais uma vez o projeto.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

iclarified

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×