SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriel hs

hiphone desconhecido [ajuda]

1 post neste tópico

Bom gente, pra falar a verdade como eu não tenho certeza do meu hiphone, então foi o melhor lugar q eu achei pra poder postar esse topico (meu primeiro)

seguinte: eu não sei o modelo dele, ele reconhece como mt6238 no modo usb então nisso eu procurei saber o modelo dele

vi que se tratava de um k668, depois eu levei mais a fundo vi q se tratava de um ip408, levei numa loja e o cara me falou q seria um ip420

mas a questão não seria essa

de um tempo para cá ele começou a ir para a função de download de jogos quando eu coloco no icone da tv (digital), e semana passada ele comessou a parar de funcionar o sensor de movimento

no menu para configurar o sensor ele aparece desligado, mas quando eu ligo e depois saio o celular reseta e olho denovo continua desligado

ha um tempo ja eu tava procurando um jeito de repassar outra firmware no celular (eu tenho conhecimento e pratica com eletronica, celulares só parte de troca de peça) dai eu achei um topico aki q esplica fazer um cabo q converte USB para UART, pesquisei mais e o procedimento seria arranjar um cabo adaptador de USB para serial q serviria para na saida soldar ele no rx tx e terra do celular, arranjar o programa mtk tool q ja tenho a versão 6.xxx

que serviria para passar a firmware

agora eu não tenho a menor ideia de qual firmware passar e nem sei o modelo exato do meu celular p fazer isso

mas pesquisando eu sei q ela vem no formato .bin

to mandando umas fotos dele p ver se vcs ja sabem

e só pra eu saber, quanto q ele reconhece no maximo de cartão de memoria ?

Please login or register to see this link.

desde ja eu agradeço :reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0