Ir para conteúdo

sansung c510L led do display não acende


AlanRJ

Posts Recomendados

olá pessoal estu com esse atc aqui que esta com o led do dislay sem acender sendo que no flex dele existe 4 abas a 1 esta danificada que pra mim seja a parte que faz esse sistema de iluminação funcionar preciso de um esquema de jumper para essa aba. por favor quem tiver alguma sugestão post ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc já deu uma procurada na pagina de reparos para samsung que acho que vc encontra lá mas esses flet com esse problema que vc falou eu resolvo da siguinte maneira raspando o cabo flet onde tá quebrado as trilhas e depois eu coloco um pouco de fluxo e refaço com solda depois limpo e coloco cola super bonde em cima das trilhas e deixo secar lembrando que isso é uma solução alternativa e sempre tem que falar para o cliente que esta sendo feito no aparelho dele ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado meu amigo, e arruei uma outra solução alternativa que deu certo.. pegue fio smaltado de bobina de motor e fui fazendo jumper e enroland no flex pois só são 4 trilhas desse atc. reforcei o flex com fita ficou uma beleza. novo.. depois vou postar uma foto no guia de reparos pode ser que ajude outros tb com esse atc. estou lhe agradecendo pela ajuda.. topico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...