SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drykafw

como atualizar a BIOS do notebook positivo premium.

6 posts neste tópico

Tenho um Positivo Premium

Placa Mae: Clevo M7xoS

E preciso atualizar a Bios da mesma

porém ja fui no site da clevo e não encontrei a BIOS para download

ja fui no site da Fabricante da BIOS

Phoenix também não encontrei a mesma

alguem poderia me dar uma luz??

desde já grata.

proibido postar links externos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta: Para quê precisa atualizar a BIOS? Se o próprio fabricante não fornecer, infelizmente, não há atualizações disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários drives "bugando", acabo de formatar a maquina esta tdo funcionando, alguns minutos depois, começa a parecer erro nos driver USB, a Wirelles some, e varrios erros "estranhos"... a versão da minha BIOS é de 2008.... no site do fabricante redireciona para outro site (PAGO) para atualização da mesma....

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários drives "bugando", acabo de formatar a maquina esta tdo funcionando, alguns minutos depois, começa a parecer erro nos driver USB, a Wirelles some, e varrios erros "estranhos"... a versão da minha BIOS é de 2008.... no site do fabricante redireciona para outro site (PAGO) para atualização da mesma....

Amigo estou com mesmo problema, alguêm achou a solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou com mesmo problema, alguêm achou a solução?

Este defeito que relatam não parece ser problema de BIOS, e sim, o mesmo que atacou muitos aparelhos da HP anos atrás, da série dv20XX/40XX/60XX, que eram problemas de solda do chipset principal da placa-mãe.

Recomendo verificarem a temperatura do processador e outros dispositivos, pois esse defeito só é resolvido com o reballing do chipset e uma melhora no sistema de refrigeração do notebook, no caso, verifiquem os coolers e o heatsinks da placa.

No caso dos HP's, isto era um defeito de fabricação, muito parecido com o mesmo que atacava os primeiros XBOX 360, onde o sobreaquecimento dessoldava os componentes e estragava a solda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0