Ir para conteúdo

Flash nokia e71


Posts Recomendados

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

Amigo a flash esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-58.html

Boa sorte

espero ter ajudado o Sr

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.

Amigo de uma olhada ne site aki tbm isso pdoe te ajuda mt Boa sorte Tem este programa tbm q da pra fazer software delle Atualizando o E71 da Vivo do firmware 100.07.76 para o 110.07.126 (ou 200.21.118) - Dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu baixei esse arquivo flash que você me enviou agora só que ele tem 2 rm diferentes o rm407 e 2 arquivos com rm346 tem algum problema pois são de 2 versões diferentes de e71 o e71-1 e do e71-3 o que está na minha loja éo e71-3 rm407, tentei fazer a atualização via nokia ovi mais está dando um erro, o atc está com problema no firmware pois o mesmo não está querendo desativar a função de codigo de segurança, o cliente precisa toda vez digita o codigo para desbloquear o atc, firmware instalado nele é 410.21.010, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu baixei esse arquivo flash que você me enviou agora só que ele tem 2 rm diferentes o rm407 e 2 arquivos com rm346 tem algum problema pois são de 2 versões diferentes de e71 o e71-1 e do e71-3 o que está na minha loja éo e71-3 rm407, tentei fazer a atualização via nokia ovi mais está dando um erro, o atc está com problema no firmware pois o mesmo não está querendo desativar a função de codigo de segurança, o cliente precisa toda vez digita o codigo para desbloquear o atc, firmware instalado nele é 410.21.010, abraço

entao amigo o Sr nao consegui achar esse firmware 410.21.010, pra baixar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu baixei esse arquivo flash que você me enviou agora só que ele tem 2 rm diferentes o rm407 e 2 arquivos com rm346 tem algum problema pois são de 2 versões diferentes de e71 o e71-1 e do e71-3 o que está na minha loja éo e71-3 rm407, tentei fazer a atualização via nokia ovi mais está dando um erro, o atc está com problema no firmware pois o mesmo não está querendo desativar a função de codigo de segurança, o cliente precisa toda vez digita o codigo para desbloquear o atc, firmware instalado nele é 410.21.010, abraço

pera ai ams o Sr fez A flash no Atc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a flash esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-58.html

Boa sorte

espero ter ajudado o Sr

GRUPO CLAN GSM

Amigo de uma olhada ne site aki tbm isso pdoe te ajuda mt Boa sorte Tem este programa tbm q da pra fazer software delle Atualizando o E71 da Vivo do firmware 100.07.76 para o 110.07.126 (ou 200.21.118) - Dicas

entao amigo o Sr nao consegui achar esse firmware 410.21.010, pra baixar nao

pera ai ams o Sr fez A flash no Atc

Bom dia senhores...

Amigo natam entendo que o Sr esta so querendo ajudar o user, mas tente fazer mesno poste em um só post ao invés de você fazer 4 post's de resposta, faça so um simplificando a explicação para o user.

Dessa forma vc vai esta nos ajudando a manter o forum bem organizado.

Agradecemos sua colaboração e compreenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não efetuei o procedimento de flash no atc eu encontrei no forum essa flash que você me passou o link acima mais não efetuei pois fiquei com medo de dar algo errado no processo levando em conta que tem 2 rms diferentes no arquivo, eu baixei ela aqui no forum só não efetuei a flash no atc, pois se você baixar essa flash você vai ver que ela tem arquivo rm364 e rm407 são de e71 porem de versoes diferentes tem algum problema ou eu posso efetuar o procedimento mesmo assim? outra coisa que eu tenho duvida éa ordem correta dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não efetuei o procedimento de flash no atc eu encontrei no forum essa flash que você me passou o link acima mais não efetuei pois fiquei com medo de dar algo errado no processo levando em conta que tem 2 rms diferentes no arquivo, eu baixei ela aqui no forum só não efetuei a flash no atc, pois se você baixar essa flash você vai ver que ela tem arquivo rm364 e rm407 são de e71 porem de versoes diferentes tem algum problema ou eu posso efetuar o procedimento mesmo assim? outra coisa que eu tenho duvida éa ordem correta dos arquivos.

Amigo faça a flash com a RM-407 com a versão maior que esta no nokia E71-3, e essa Rm-364 e do nokia 3120c-1 faça os procedimentos e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha duvida se eu posso passar a flash com esses rms trocados outra coisa que eu tenho duvida éa ordem dos arquivos, para usar na hwk, abraço.

Amigo essas RM-364 ñ são do E71 filho essa RM364 é do nokia 3120c, quando vc baixar a correta e so segui as ordems meu querido dessa forma:

1-Maior= MCU

2-Medio= PPM

3-Menor= CNT ou ISM

É so segui as ordems como lhe informo ok.

Boa sorte..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]27097[/ATTACH]Essa é minha duvida se eu posso passar a flash com esses rms trocados outra coisa que eu tenho duvida éa ordem dos arquivos, para usar na hwk, abraço.

Amigo nao vai dar certo tem q cer a msm rm se nao nao vai dar certo preucure uma q tenha a rm igual a todos

boa sorte e post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...