SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jackson Alves

LGGS155 só da sinal da Vivo

11 posts neste tópico

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

Veja uma possivel black list no atc amigo!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja consultei Black list e não costa o que me intriga mas é que mesmo depois de desbloqueia o mesmo tem que pega vivo e não esta pegando

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja consultei Black list e não costa o que me intriga mas é que mesmo depois de desbloqueia o mesmo tem que pega vivo e não esta pegando

Amigo verifique o jump q o Sr fez veja se nao danifico algo algma cosia responsavel pelo sinal

Boa sorte

post resultado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo conecte o atc na box vygis e mude os dois ultimos numeros do imei dele... vai dar certinho

Compartilhar este post

Link para o post

amigo conecte o atc na box vygis e mude os dois ultimos numeros do imei dele... vai dar certinho

Amigo mac celulares lei as regras do clan

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe aki amigo Proibido

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não é problema de ???? e nem de jump pois o mesmo esta funcionando vivo com jump normal o problema aparece quando faz a flash mas ja joguei varias e nada

Compartilhar este post

Link para o post

OBS.. Sei q e Antigo o Tópico.. Mas To Com o Mesmo Problema.. To com 5 gs155b pra desbloqueio.. Ja Desbloquiei 4, como de costume, filtro e flash full Mais ai vem a Bosta... O Ultimo ja fisso de tudo ate eprrom passei nele, mais so pega rede da vivo... mesmo com flash full da claro.. nao tenho nem ideia do q fazer com ele ... teria alguma soluçao pra essa maluquice ..??

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Resolvido... Copiei Uma Eprom De um dos aparelhos que estavao funcionando e joguei nele... funciono 100%.. depois so consertei o I..."Proibido Fala".. pegando sinal normal..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0