Ir para conteúdo

n8 chines ?


Posts Recomendados

estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho

A GPG dragon faz os procedimentos desses N8, se você puder postar a flash dele, eu agradeceria. POis tenho um N8 chinês e a flash ta com a versão de testes nele. Não vi nenhuma flash dele em português por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos acabou de entrar um n8 aqui, mas esse eh diferente daquele, esse nao vai por usb, nao cheguei a ver a versao da flash, estou fazendo o backup agora, postarei em seguida na area de flash da spiderman. caso essa nao funcione, eu tentarei entrar em contato com o outro cliente para ver se ele tras aqui para eu copiar a flash. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fico feeliz que voce tenha conseguido resolver seeu problema. Mas seria legal voce posttar como fez para resolver. Se foi passando alguma flash que nao tem no forum.postee. e se foi alguma que jah tem. Nos indique qual ira facilitar na duvida de outros usuarios. Obrigado

sim amigo passei uma flash ja coloquei ela disponivel pra baixa no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...