SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leofraga

Huawei G6620 não reconheçe o SIM após ressolda próxima.

4 posts neste tópico

1º Post: Olá amigos estou precisando da ajuda de vcs , fiu fazer a troca do conector de carga de um g6620 porem depois do reparo não reconheceu mais o sim card, abri o aparelho novamente e percebi que como o conector de carga e bem proximo do conector de carga , ai no reparo alguns capacitores(foto) sairam do lugar onde a pinça esta marcando. Não consegui achar o esquema eletrico do aparelho para repara , e a unica foto da placa do gg6620 no forum nao bate com a versão do minha placa estou postando a foto da minha versão de placa será que alguem que tenha este aparelho em reparo ou ainda uma sucata da palca para tirar uma foto da posição correta dos capacitores? desde ja muito obrigado! Foto da minha placa Please login or register to see this link. . Obrigado conto com a ajuda de alguém! 2º Post: complemento quando abri o aparelho a primeira vez depois do erro de não reconhecer o sim os capacitores estava tortos como mostra na foto onde a piça marca! Obrigado Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo soldi esses 2 componentes q vc tirou nos polos q estam proximo ao conector de carga.

Olá "diogocell", tudo bem, mas pedimos gentilmente para as próximas, verificar a data de última postagem,

validade seria 30 dias, assim até deixamos algo deste, onde ha essas dicas e outras a demais usuários:

* Please login or register to see this link.

Já ao autor, e demais que precisarem do esquema, podem passar neste, alguém possa anexar conseguindo:

* Please login or register to see this link.

No mais fique a vontade, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente.... Caros colegas me desculpem se estou fazendo errado em postar em um topico de tanto tempo atras, porem estou com este mesmo problema gm6620 nao reconhece chip apos troca do conector de carga e nao encontrei resposta.... Desde ja agradeço. Me corrijao se estiver errada, mas me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0