SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
troia

tx300 apos a flash morto

6 posts neste tópico

fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega tou com um problema igual o seu depois de passar uma flash o meu não ligou + tambem e não reconhece procedimento usado antes para colocar um modo boot e nada para poder reparar, o que pode ser feito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega tou com um problema igual o seu depois de passar uma flash o meu não ligou + tambem e não reconhece procedimento usado antes para colocar um modo boot e nada para poder reparar, o que pode ser feito ?

No intuito de diminuir o número de tópicos de mesmo assunto ao modelo citado, deixarei um link que resume um pouco esse problema:

Vejam: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com o mesmo problema.. alguém tem alguma solução ? desde ja agradeço ...

Maycon odell, procure citar de qual colega está enfrentando o mesmo problema.

Também procurem retornar algumas colocações já dadas ao decorrer do tópico, irá ajudar a nós lhes auxiliar.

No mais já forma também dados links com outras ajudas, veja isso tudo e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0