Atualizaçao Iphone 3GS 3.1.3 - Erros Itunes [AJUDA]
0

1 post neste tópico

Boa Noite amigos, sou novo aqui no Forum... E estou ficando maluco tentando atualizar o Iphone da minha namorada. A versao dele eh 3.1.3 quero atualizar para 4.3.3. Estou a 3 dias tentando, o Itunes comeca com erro 3194, corrigi esse erro com o TinyUmbrella, logo apos erro 1604, fiz o tuto do ireb, entao erro 2005, tb fiz o tuto de desistalar tudo e reinstalar, ai entao erro 21 mesmo com o aparelho estando em DFU. E tambem tentando com diversas versoes do Itunes 7.5 9.5 10.4 e ate atualizei para a ultima. Baixei diversas FW 4.3.3 de sites diferentes para testar e nada, sempre a mesma coisa, ja tentei modificar Hosts, trocar de computador, atualziar Usb, trocar usb tudo e nao consigo atualizar para essa FW. Salvei uma SHSH de outro iphone com 4.3.3 e autentiquei na IPSW com ifaith, atualizou mas nao saia mais do DFU e nao ligava, entao voltei para 3.1.3 com o ifaith e então funcionou. Nao sei mais o que fazer, alguem sera que tem a solucao, ou estou fazendo algo errado, ou nao é possivel atualizar.... por favor me ajudem! Agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0