Ir para conteúdo

Atualizaçao Iphone 3GS 3.1.3 - Erros Itunes [AJUDA]


marcelok16

Posts Recomendados

Boa Noite amigos, sou novo aqui no Forum... E estou ficando maluco tentando atualizar o Iphone da minha namorada. A versao dele eh 3.1.3 quero atualizar para 4.3.3. Estou a 3 dias tentando, o Itunes comeca com erro 3194, corrigi esse erro com o TinyUmbrella, logo apos erro 1604, fiz o tuto do ireb, entao erro 2005, tb fiz o tuto de desistalar tudo e reinstalar, ai entao erro 21 mesmo com o aparelho estando em DFU. E tambem tentando com diversas versoes do Itunes 7.5 9.5 10.4 e ate atualizei para a ultima. Baixei diversas FW 4.3.3 de sites diferentes para testar e nada, sempre a mesma coisa, ja tentei modificar Hosts, trocar de computador, atualziar Usb, trocar usb tudo e nao consigo atualizar para essa FW. Salvei uma SHSH de outro iphone com 4.3.3 e autentiquei na IPSW com ifaith, atualizou mas nao saia mais do DFU e nao ligava, entao voltei para 3.1.3 com o ifaith e então funcionou. Nao sei mais o que fazer, alguem sera que tem a solucao, ou estou fazendo algo errado, ou nao é possivel atualizar.... por favor me ajudem! Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...