Ir para conteúdo

LG lança Tri Chip A290 no Brasil por R$ 299


Posts Recomendados

post-50072-139967735698_thumb.jpg

LG Tri Chip

A LG está lançando no Brasil o LG Tri Chip, celular que suporta o uso de até 3 chips simultaneamente.

Já temos boas alternativas para celulares Dual-SIM no mercado, com modelos de fabricantes como Samsung, Nokia e a própria LG, mas os celulares com 3 chips ainda são bem raros. A LG está apostando forte nessa fatia de mercado, e não à toa: cerca de 20% das vendas de celulares da LG no Brasil são de modelos com mais de um chip.

post-50072-139967735731_thumb.jpg

A LG verificou que os celulares de três chips estavam entre os mais desejados pelos brasileiros. “Hoje temos diversos perfis de consumidores que buscam aparelhos que aceitam mais de um chip, como os que querem economizar, os que procuram conciliar a linha telefônica do trabalho com as linhas pessoais e os que costumam morar em regiões fronteiriças. Por isso temos certeza que o celular será um sucesso no país”, afirma Rodrigo Ayres, gerente geral de Estratégias de Negócios de Celular da LG Electronics no Brasil.

post-50072-139967735731_thumb.jpg

LG Tri Chip

O LG Tri Chip é um modelo bem simples, com rádio FM, MP3 Player, câmera de 1,3 MP e cartão de memória de 2 GB, pesando apenas 92 gramas. O principal diferencial do aparelho fica com a bateria de 1.500 mAh, o que deve resolver o problema de baixa autonomia de celulares com mais de um chip.

O LG Tri Chip já está a venda nas principais redes varejistas e operadoras do país pelo preço sugerido de R$ 299,00.

Fonte:LG lança Tri Chip A290 no Brasil por R$ 299 - Tudocelular.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá a todos, estou com um atc a290 com senha do cliente, pois o mesmo esqueceu. quero saber qual o procedimento e em ferramenta posso resetar esta senha. tenho a vygis e esta na ultima versão e não tem este modelo.

olha aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/38263-como-tirar-codigo-lg-a290-tri-chip-solu%E7ao.html#post200482

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...