Ir para conteúdo

GT-C3500 Solução HWK + Flash loader


Posts Recomendados

Posted Image

GT-C3500 Tutorial Atualização Software.

1. cabo C3300K /Resitor 530 kohm com ignição, defina velocidade COM para 460800.

2.erase completo (em vez de apagar NOR tamanho 01E0 0000 colocar 0200 0000)apagará E2P.

3. Aplique um format NAND.

4.write EP2.

5. write Full MCU.

6. Aplique format NAND novamente.

7. Execute o Programa flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite (mdl_updated) ver 2.

8. Não selecione SET MODEL!!!!!

9. Selecione os Arquivos conforme solicitado na sequencia ptt, tfs, csc (C3500XXKB2_OXAKB1) Click em Start Flash loader

10. Coloqueo ATC em modo de recuperação e plugue o cabo USB.

11. A atualização irá começar,no decorrer irá aparecer erro durante a atualização.

talvez depois de 3min - OK não entre em pânico!

12. Feche o Programa flash loader.

13. Utilize novamente a HWK e cabo C3300k ,Aplique novamente format NAND.

.

14. Execute novamente o Programa flash loader.

15. Agora em Set Model você pode definir C3500_VELVET_Setting_v03.mdl

16. Selecione novamente os arquivos ptt , tfs,CSC e click em START.

17.Coloqueo ATC em modo de recuperação e plugue o cabo USB.

18. Espere que o processo termine.

19-. Feche o Programa flash loader,Aplique novamente format NAND com HWK.

Obs:Seguindo a risca terá seu ATC funcionando novamente.

Procedimento testato por shomyx > GsmHosting .

Tutorial Adaptado By_ Etinho > ClanGsmBrasil.

Baixe o Programa Flash Loader >Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Pinout Cabo C3300k > Cabo Micro Uart C3300K Z3X + USF "HWK"

Arquivo Full MCU + Ep2 > Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

Postem Resultados.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Porque quando aperto os dois botoes de volume indicado pelo colega Felipe750 ou da forma como explica o tutorial Botão de volume + e cadeado e coloca o cabo.

Consegui atualizar o aparelho pela Z3X escolhendo o modelo C3303 e atualiza que é uma beleza,,,vai até o fim todo o processo com as flashes do C3500 mas não tem jeito de ligar, só pisca. E o mais estranho é que quando tento atualizar ele pela Z3X e quando pede para apertar a tecla 1 + 3 e colocar o cabo como seria no C3303, no C3500 eu aperto as duas teclas do volume mais cadeado e coloco o cabo e na hora reconhece e atualiza, mas na flash loader quando eu aperto os botões de volume + cadeado e coloco o cabo USB ele conecta e logo cai. Da aquele sinal de conexão USB e logo o som de desconexão USB. Parece que não segura o modo download, conecta e logo desconecta e da o erro 305. Estou fazendo todos os procedimentos colocados pelo colega Etinho mencionou em sua postagem e os procedimentos realizados na HWK deram certinhos mas quando parte para a flash loader da isso. Sera que alguém tem uma dica que possa me ajudar? Este aparelho entrou aqui para desbloqueio de operadora e agora estou neste bréti sem tamanho. Obrigado. Estou postando uma foto do erro no Flash Loader.

post-49504-139967897322_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...