Ir para conteúdo

Possível erro na instalação da placa Board do Galaxy S2


Posts Recomendados

Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo assim NADA..por fim instalei o android 4.0 PURE,perfeito,mas mesmo assimnao funciona pra fazer ligação..agora tenho q levar ele na garantia de volta,naqueles açougueiros e me deparo que perdi a rom por causa da contagem de room nao oficiais q instalei que foi 1 e pelo root,será q meu problema é Hardware mesmo ou da pra arrumar isso por software?e tem como zerar o contador pelo JIG? fico agradecido qualquer reposta pq faz 3 semanas q estou com esse celular poderoso mas até agora só serviu de estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal.

Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo assim NADA..por fim instalei o android 4.0 PURE,perfeito,mas mesmo assimnao funciona pra fazer ligação..agora tenho q levar ele na garantia de volta,naqueles açougueiros e me deparo que perdi a rom por causa da contagem de room nao oficiais q instalei que foi 1 e pelo root,será q meu problema é Hardware mesmo ou da pra arrumar isso por software?e tem como zerar o contador pelo JIG?

fico agradecido qualquer reposta pq faz 3 semanas q estou com esse celular poderoso mas até agora só serviu de estética.

Bom dia amigos....

Amigo adoniram verifique se o atc se encontra com restrição junto a sua operadora de origem como nosso amigo Janio tarso lhe cito, e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Veja aqui:

Consultas Black List AQUI!!!

Boa sorte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo entenda o que eh blacklist. blacklist eh como o proprio nome jah diz, eh a lista negra das operadoras, existe uma serie de fatores que levam um imei a se encontrar nesta lista, entre eles estao: desacordo com a operadora, exemplo voce fez um plano e ganhou o celular da operadora, ai voce vai lah cancela o plano e nao paga a multa de quebra de contrato, a operadora bloqueio tanto o teu chip como seu celular. perda ou roubo: aparelhos roubados ou perdidos seus donos apresentam a nota fiscal na operadora e pedem para que o aparelho seja bloqueado.entrando assim na blacklist esses sao os principais. nesses casos que o aparelho se encontra em blacklist, voce digitando *#06# voce vera o imei do aparelho, e esse numero voce pede a consulta no link que lhe foi passado anteriormente, assim agente consulta para voce se ele esta ou nao em blacklist. o que eh muito mais facil e rapido do que tentar qualquer procedimento.ateh pq se for caso de blacklist nao vai adiantar voce atualizar o software para qualquer versao e nem trocar peça alguma dele, a nao ser eh claro a placa principal pq eh nela que contem o imei blz amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...