Ir para conteúdo

Iphone 3gs sem serviço.


Robson Alves

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, se este problema já existe em outro tópico, me direcionem por favor. Estou com um Iphone 3gs com IOS 5.0.1 e Fw 5.16.5, ele era nativo da claro, depois que atualizei a bb para 6.15 não funciona mais nenhuma operadora. Fui informado que precisaria fazer o Downgrade para 4.1, baixei o 4.1 custom , 4.1 original e o redsn0w_win_0.9.6rc16 ,porem não sei como prosseguir para fazer o Downgrade, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, se este problema já existe em outro tópico, me direcionem por favor.

Estou com um Iphone 3gs com IOS 5.0.1 e Fw 5.16.5, ele era nativo da claro, depois que atualizei a bb para 6.15 não funciona mais nenhuma operadora.

Fui informado que precisaria fazer o Downgrade para 4.1, baixei o 4.1 custom , 4.1 original e o redsn0w_win_0.9.6rc16 ,porem não sei como prosseguir para fazer o Downgrade, o que devo fazer?

Como vc já tem os arquivos baixados esta façíl. Lembrando que o Mesmo dá pra desbloquear usando a 4.2.1 também. Se caso der algum erro no procedimento abaixo vc faz com a 4.2.1 ok

Com Bateria 100% carregada.

Vc abre o Rednow, seleciona a Firmaware baixada " 4.1" . Clica em Next e seleciona a Ultima opção dele "Just enter pwned DFU mode righ now"

E siga o procedimento a Seguir o colocando em Modo DFU.

Aguarde ate que apareça "DONE"

Agora abra o Itunes, e logo o mesmo vai reconhecer o Iphone em Modo Recuperação.

Vc Segura a tecla SHIFT do PC e clica em Restaurar.

Nesse momento vc vai seleciona a Custom que vc baixou.

Aguarde a Finalização e logo o Iphone voltara na tela de emergência ( se caso não ocorrer nenhum erro, se der erro vc faz o procedimento com a Versão 4.2.1 e a Custom 4.2.1 ok)

Depois Disso é só vc realizar o Desbloqueio. Usando esse [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15

Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando abro o Itunes e escolhoe o fw custon, o itunes da um erro (o Iphone nao pode ser restaurado porque o arquivo de fw não é compativel)

Então baixe a Custom 4.2.1 que vc vai conseguir realizar a restauração por completo.

Baixe ::>>> Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo com o 4.2.1 ainda da como incompativel, sera que é meu arquivo host?

Com um PC com o arquivo HOST original você consegue fazer downgrade dos iPhone 3GS para versão 4.1.

Depois de feito ainda vai estar sem sinal, refazer o jailbreak com o readsn0w, REGRAVAR o iPad Baseband 6.15 mesmo já estando com 6.15, e por fim usar o Cydia para instalar o Ultrasn0w para o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mostre-me o print do erro, pra verificar se é a versão da Ios ou do Itunes.

Brother, levei num tecnico amigo meu, ele consigo fazer o downgrade, porem so reconhece o chip da claro, coloco outro (vivo) ele nao da sinal, mas consigo usar o 3g do chip da vivo normal, no itunes quando conecto ate reconhece meu numero (vivo), mas no cel nao da sinal de jeito nenhum (mas aparece vivo, so nao da sinal).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...