SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlos ferreira da rocha

lg gx200 dando falha na flesh

6 posts neste tópico

formatei esste at na gpg dragon. ele nao ligou mas, baixei uma flesh e da falha nao completa alguem poderia me ajudar.

Antes de qualquer procedimento na gpgdragon, é necessário realizar o backup.

Geralmente o gx200 é NAND. Quando faz a leitura mostra se é NAND ou NOR, essa informação fica na parte inferior do programa.

Se não voltar com a flash que você está tentando aplicar, aplique outra da mesma versão do telefone. Todos sabemos que existem copias idênticas do GX200, e alguns estão vindo com o software de 16MB(o original é 128MB). Verifique se esse atc não é um importado, e se o sr. não está tentando passar a flash de um original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando roda a flesh e o atc permanece do mesmo jeito .pode ser a flesh. etem como saber se e verdadeiro ou falso. a dragom quando fez v10f-724-xx-mar-26-2010 baixei duas versao e permane do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando roda a flesh e o atc permanece do mesmo

Quando não se faz o backup do mesmo, tem que baixa uma da mesma versão, se não sabe qual é a versão, tem que ir baixando e aplicar ater ele volta ao normal, tem outro procedimento a ser feito pela gpgdragon, aplicar um arquivo NV da mesma versão.

Tem como saber se e verdadeiro ou falso

Um tem 16 MB, esses é o dos piores que já fabricaram, e o outro tem 128 MB e vem na etiqueta a baixo da bateria a nacionalidade dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0