c300 microfone
0

9 posts neste tópico

ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo Please login or register to see this link. mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k.

Andre Luiz Celulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo Please login or register to see this link. mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k.

Andre Luiz Celulares.

Ah diferenca sim amigo.. Faça o teste com os de 1k,, 2k,, 2k2,,,

Dê preferencia a microfones lgs e samsungs originais..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia eu to com um c300 sem microfone e nao consigo achar o microfone pra ele tem como adaptar outro? por favor se tiver me mande o esuqema. obrigado mas como eu faço o jumper

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada nesse tópico ve se ti ajuda. Please login or register to see this link.

Na imagem mostra o procedimento coloque um resistor de 1k e solde o fio do microfone positivo no local indicado e o negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de realizar a substituiçao de um microfone do c 300 o procedimento foi este Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma foto q indique os polos +/- e o resitor apropriado p/ mic lg c300,preciso muito desta ajuda obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe mim enforma gual eo numero que ta encoma do resgistor se eh 152 pq ñ encotrei esse mas por gual outro posso substituir esse?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe me informar qual é o número que ta encima do resistor se é 152 ...

Então "sosanderson", resistor três dígitos código 152, seria 1.5 kΩ.

Mas como postou em tópico antigo, em outro também, inclusive recebendo lá respostas, este podemos encerrar.

Deixando registrado mais esses: Please login or register to see this link.

Enfim, que sejam devidamente agradecidos os que colaboraram, aí:

Encerramos este com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0