Ir para conteúdo

I9000B Parou de Ligar Após Atualização


Posts Recomendados

Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo mais entrar em Download Mode. Será que o boot dele foi corrompido? Alguém já teve esse problema? Se puderem ajudar agradeço muito! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom Dia!

Estou com uma pequena encrenca aqui.

Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele.

Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo mais entrar em Download Mode. Será que o boot dele foi corrompido? Alguém já teve esse problema? Se puderem ajudar agradeço muito!

Desde já agradeço!

O Amigo jackson alves já lhe deu a dica correta,veja mais detalhes neste link > I9000B

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Muito obrigado pela dica, já havia visto este procedimento, o grande problema que ainda me impede de fazê-lo é que a firmware que rodei baixada aqui no Clan fez o mesmo ficar desse jeito, se roda-la novamente não vai acontecer a mesma coisa?

Amigo o procedimento descrito que foi passado é justamente para colocar o ATC em modo Download quando ocorre erro corrompendo o PDA impedindo o modo de recuperação.

Tendo esgotado esta tentativa fico por aqui,espero que algum amigo possa dar continuidade e lhe ajudar

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...