SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Silva

I9000B Parou de Ligar Após Atualização

6 posts neste tópico

Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo mais entrar em Download Mode. Será que o boot dele foi corrompido? Alguém já teve esse problema? Se puderem ajudar agradeço muito! Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom Dia!

Estou com uma pequena encrenca aqui.

Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele.

Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo mais entrar em Download Mode. Será que o boot dele foi corrompido? Alguém já teve esse problema? Se puderem ajudar agradeço muito!

Desde já agradeço!

O Amigo jackson alves já lhe deu a dica correta,veja mais detalhes neste link > Please login or register to see this link.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Muito obrigado pela dica, já havia visto este procedimento, o grande problema que ainda me impede de fazê-lo é que a firmware que rodei baixada aqui no Clan fez o mesmo ficar desse jeito, se roda-la novamente não vai acontecer a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Muito obrigado pela dica, já havia visto este procedimento, o grande problema que ainda me impede de fazê-lo é que a firmware que rodei baixada aqui no Clan fez o mesmo ficar desse jeito, se roda-la novamente não vai acontecer a mesma coisa?

Amigo o procedimento descrito que foi passado é justamente para colocar o ATC em modo Download quando ocorre erro corrompendo o PDA impedindo o modo de recuperação.

Tendo esgotado esta tentativa fico por aqui,espero que algum amigo possa dar continuidade e lhe ajudar

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0