Ir para conteúdo

B5310 Depois da flahs não liga....


Posts Recomendados

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

O SR° Pode postar um print da tela pra gente analisar o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado por se prontificar a me ajudar, mas ele nao da erro nenhun não fas a atualizzação normaumente so que não volta o telefone , fica com a tela piscando ou com a tela azul com todas as versões que eu já apliquei nele, acredito eu que seija versão mesmo de flahs levando em conta que ele tava funcionando normalmente e a flahs que estava nele era da movistar

obs. estas forão as versões que já apliquei nele . B5310.AEJC1,RUXJB5,DXIKA,XXJF1,ACIL4,AGIL2,BGIL2 e DDIK5 e até agora nada.:plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado por se prontificar a me ajudar, mas ele nao da erro nenhun não fas a atualizzação normaumente so que não volta o telefone , fica com a tela piscando ou com a tela azul com todas as versões que eu já apliquei nele, acredito eu que seija versão mesmo de flahs levando em conta que ele tava funcionando normalmente e a flahs que estava nele era da movistar

obs. estas forão as versões que já apliquei nele . B5310.AEJC1,RUXJB5,DXIKA,XXJF1,ACIL4,AGIL2,BGIL2 e DDIK5 e até agora nada.:plk_maramica:

Amigo seria interessante se o senhor postasse a tela de como o senhor está montandos os arquivos tanto no Multiloader quanto na Z3x. Aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pode ser que eu esteja enganado , mais parece ser problema de Boot , ai só reparando com JTAG no momento . Desculpe . estou editando aqui , pois a z3 Suporta sim a Reparação de Boot do B5310 tente assim. olhe está tradução S5620, B5310 solução de reparação de boot, sem JTAG. PRIMEIRO NO MUNDO!! Samsung Ferramenta 2g ver. 3.4.0066 Update. Só preciso de Micro UART autoigniton cabo por Z3X)))) NÃO USB Adicionado GT-S5620 (boot reparação telefone reparação, com boot apagado) PRIMEIRA NO MUNDO Adicionado GT-B5310 (boot reparação telefone reparação, com boot apagado) PRIMEIRA NO MUNDO manual: 1. Conecte o telefone com bateria via RJ45 MICRO cabo de ignição UART auto por Z3X. 2. Pressione o botão de inicialização em sw. 3. Agora faça a inicialização reparado. Após este procedimento, você pode swith telefonar para baixar o modo de telefone e flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...