SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Alan

LG C300 Apagado

10 posts neste tópico

amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos ele tava so travando ai coloquei para flash reconheceu beleza, e no meio da flash morreu e nao reconhece mais.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ele tava so travando ai coloquei para flash reconheceu beleza, e no meio da flash morreu e nao reconhece mais.

Veja Amigo > Please login or register to see this link.

Na minha opinião melhor sistema operacional para se trabalhar com esta plataforma quando da PT é o Windows Seven.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Veja na Imagem processo que utilizo em todos desta plataforma,sem uso de bateria, o segredo estar na instalação dos drivers e no sistema operacional usado,sigo essa linha e não tenho dor de cabeça.¬¬

Tenho o Windows seven 64 Bits neste Not mostrado na imagem.

Posted Image

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

etinho meu amigo vc tem os drivers corretos.

te agradeço muito.

Veja as opções dos drivers Infineon > Please login or register to see this link.

ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon

Outra opção já testado.> Please login or register to see this link.

LG Infineon-based phones driver

LG TI Neptune phones Driver

LG_Infineon_AGOLD_Driver

LG_Infineon_SGOLD3_SGOLDRADIO_USB_Driver

É essencial ter este driver instalado no Win7 .> All_LG_USB_Modem_Drivers_For_Win_7

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

etinho meu amigo vc tem os drivers corretos.te agradeço muito.

Galera eu ja fiz vários atcs dessa plataforma e nenhum deu erro a maioria eu faço sem bateria...é só instalar os drives e não interromper o processo q nada dará errado e se por acaso houver necessidade da bateria para atualizar eu acho melhor por na fonte de alimentação ou dar carga 100% pois esses aparelhos dessa plataforma quando apagam,é pq eles perdem o boot e a vygis não consegue reparar, se eu não min engano só da pra recuperar pela lgtools !

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde aconteceu o mesmo comigo lg c300 durante a flash deu erro só consegui voltar com test point Please login or register to see this link. segue o link post resultados obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0