SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silvio Andre

Pedidos de Aplicativos Symbian

12 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Faça aqui o pedido do aplicativo Symbian que está procurando,

não crie topicos pedindo aplicativos e utilize a busca para ver se o

programa já foi postado anteriormente.

Vamos manter o Fórum Organizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvio Andre,bom dia,estou aqui para fazer o pedido do aplicativo Rotateme para o sybian nokia E63,desde ja agradeço.

Seu pedido foi postado aki amigo Please login or register to see this link.

tenha bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Silvio Andre,baixei o aplicativo que você postou,só que quando instalei no Nokia E63 ele não funcionou,você pode me orientar se esse aplicativo realmente funciona no Nokia E63? Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Silvio Andre,baixei o aplicativo que você postou,só que quando instalei no Nokia E63 ele não funcionou,você pode me orientar se esse aplicativo realmente funciona no Nokia E63?

Desde ja agradeço.

Amigo é necessario ter acelerometro instalado no aparelho, mas fazendo algumas pesquisas mais detalhadas sobre seu aparelho (E63) nao encontrei

a informação sobre acelerometro para ele, talvez nao funcione por isso.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

precisava do apps do nokia E61 para wii-fi vcs podem me ajudar ja tive uma e funcionou mais ñ lembro onde encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Silvio,como vejo que tem conhecimento sobre aplicativos Symbian,gostaria de saber se conheçe algum para aumento de ganho de sinal de antena,principalmente para o Nokia N81 8gb??? Pois esses modelos vem de fabrica com esse problema de sinal,sem mais grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Pessoalll Do Clan GSM Eu estava querendo o Programa para que a foto nos aparelho symbian fica-se inteira vc's sabem como é a foto(IMAGEM) fica so numa parte determinada da tela Eu Agradeço Desde Jᬬ

Compartilhar este post

Link para o post

Galera postem aplicativos do nokia Simbyan 5530 dei uma vasculhada pelo forum mais nao achei nada pra ele so na OVI mais la os apps tao muitos desatualizados ok abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por zicoaraujo
      Comecei a utilizar o aplicativo Leo Privacy Guard e gostaria de saber se alguém utiliza esse aplicativo?
    • Por m13marino
      trouxe alguns apk pra g5 completos, sem propagandas e testados, funcionando sem bugs!
      ta ai pra quem precisar!! ainda não achei nenhum que nos avise de minuto em minuto as sms recebidas.. se descobrir algo me avisa!
      uno – Please login or register to see this link.
      music player pro – Please login or register to see this link.
      messenger mercury donate – Please login or register to see this link.
      ibeer – Please login or register to see this link.
      hungry shark 3 – Please login or register to see this link.
      bewjeled2 -http://www.megaupload.com/?d=4UUARBCP
      barcode scanner – Please login or register to see this link.
      angry birds -http://www.megaupload.com/?d=8DXUIBY0
      iGO8 (4 partes)
      parte 1 – Please login or register to see this link.
      parte 2 – Please login or register to see this link.
      parte 3 – Please login or register to see this link.
      parte 4 – Please login or register to see this link.
      o iGO é só descompactar as 4 partes juntas com o 7-zip, os outros só descompactar e instalar.. alguns tem q colocar a pasta de arquivos no sd card mas tem arquivo txt explicando como fazer dentro… espero ter ajudado!
      gostou? não esquece de agradecer!!!!!!!!!!!
    • Por pimarotta
      Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q tô precisando mas não dá pra colocar na tela inicial.. Desde já agradeço, e aguardo resposta (ajuda) de alguém..
    • Por them16
      Olá amigos! Tenho um Nokia 5800 e ultimamente ele não tem respondido aos comandos de toque na tela. Já reinstalei o software dele umas 2 vezes, flasheei, fiz de tudo. Depois que reinstalo o software, ele fica normal, e depois de um tempo, volta a não responder aos comandos. Tá na garantia ainda. Mando pra autorizada? Grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.