SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wellington Maciel™

Mito ou verdade? Cerveja dá barriga

6 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Esta é a dúvida que assombra os sonhos dos apreciadores de cerveja. Sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha, nos perguntando: “será que cerveja dá barriga?” ou até mesmo nos convencendo de que a famosa “barriga de chopp” é ocasionada por conta da loirinha.

Na realidade, estamos equivocados. Quem pensa que cerveja dá barriga está completamente enganado e nós vamos explicar o que verdadeiramente ocasiona a barriguinha sobressalente, tirando a culpa de cima deste líquido tão apreciado.

Ninguém ganha células adiposas – que armazenam a gordura no corpo – por culpa de um único alimento e a cerveja, entre as bebidas alcoólicas, é a que tem menos calorias, com aproximadamente 140 Kcal por lata. Na realidade, o que engorda são as calorias em excesso. Comendo e bebendo mais do que deve, seu corpo irá crescer de maneira proporcional e a genética também influencia, contribuindo para o ganho de peso e aumento da silhueta.

Please login or register to see this link. Quando se engorda, vários são os fatores. Primeiramente, ninguém bebe apenas uma ou duas cervejinhas. Mesmo sabendo que a cerveja não é tão calórica, as pessoas bebem além da conta, por isso, moderação é fundamental. Vale lembrar que tudo em excessopode ser prejudicial. O que diferencia o remédio do veneno é apenas sua dose. Outro fator é que a cerveja nunca está sozinha. Ela sempre vem acompanhada por petiscos, estes geralmente, muito gordurosos, como frituras, salgadinhos, queijos, salames e outros alimentos que levam a pessoa a consumir ainda mais álcool e gordura. Não é segredo para ninguém que comer e beber ao mesmo tempo influencia em um aumento de peso, o mais aconselhável é, sempre que for beber, não esteja de estômago vazio, porém evite comer petiscos, principalmente os mais gordurosos.

Portanto, o que muda os contornos corporais de uma pessoa são seus hábitos alimentares. Quem segue uma dieta equilibrada e se preocupa em fazer exercícios físicos para manter a forma, não tem porque se preocupar. Já aqueles que são sedentários e adoram umas calorias a mais com certeza irão adquirir a temida barriga, que não é somente de Chopp, e sim de consumo maior que o necessário. A conclusão é que o consumo excessivo de calorias, somado à falta de atividade física, é o que gera sobrepeso e obesidade, e não a cerveja em si.

Fonte: Gastromania

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0