SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeorge

samsung c3300 microfone

13 posts neste tópico

alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?

Sr veja aqui:

• Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, coloquei o resistor de 5k , mas não deu certo não dá continuidade , vc sabe qual bga é responsavel pelo mic?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Srº no primeiro link disponibilizado pelo Reginaldo tem onde sai a trilha dos polos do microfone. Verifique junto ao multimetro ( continuidade ) se passa corrente, Se estver tudo ok, Tente com outro resistor. ( Obs: Tente com microfone LG/MPxx ) Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei com vários registores e não dá, eu acredito q seja (BGA) mas não sei qual o responsavel pelo micro, vc pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já fez esse repara e deu certo, porq estou com dois aqui já fiz de tudo e nada, já coloquei varios resistores 1k,2k,4,7k,5k,3,7k e nada, aguem q fez e deu certo pode me passar o procedimento mas detalhado?

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos se quiseres agradecer por topicos basta clicar em obrigado, pois assim manteremos o Clan organizado. "Fica ai a dica a Todos os membros"

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos der uma olhadinha na foto e ver se algo de errado? e o que eu posso fazer para funcionar? microfone novo resistor de 2K tudo conforme o guia de reparo. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

blz sensey resolvi um o mes passado da mesma forma que vc fez ai mas eu usei um resistor de 5k e um mic de mpxxx funcionou de boa,ha se o se mic estiver chiando é por que a polaridade dele esta invertida,as vzs as cores do mic pode estar errada,blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um fornecedor q vende esse microfone ai coloquei o original mesmo com fil pq soldado direto na placa tava queimando com fonte de ar quente valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0